Tony Araujo 282 Postado Março 4, 2018 Share Postado Março 4, 2018 Eai galerinha, blz? Na opinião de vocês, vale a pena investir no OLD Client ? E se todo mundo pudesse desenvolver seus próprios módulos da mesma forma que fazem no OTClient? Estou montando um projeto e preciso bastante do feedback de vocês! GOD Vitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Março 4, 2018 Share Postado Março 4, 2018 Na sinceridade acho um tremendo retrocesso usar o OLDCliente, na sua época de ouro a maioria dos computadores domesticos não tinha placa de video, hoje em dia até um computador comprado nas Casas Bahia roda OTCliente com FPS 30+ sem falar que em uma comparação básica de designer e interface o OTCliente dá uma lavada gigantesca no OLD. Não acho que seja desnecessário ,mas sim um retrocesso é como preferir usar as versões -8.6 do que as +9.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErrorCode 1 Postado Março 5, 2018 Share Postado Março 5, 2018 Sou apaixonadíssimo pelo OLDClient, e adorava configurá-lo de diversas maneiras, modificava loucamente e todos adoravam as mudanças aposkpa Mas sinto muito, o OTC abre mais janelas que o OLD tanto pelo limite (Ele é bem mais limitado) quanto pela flexibilidade, o OTClient é configurável muito mais facilmente que o OLD, mesmo que você consiga um progresso absurdo no OLD, o mesmo pode ser alcançado com muito mais facilidade no OTC.. Não acho que seria um retrocesso, mas acho que seria muito esforço para conseguir algo que a comunidade já tem. Se for tentar, desejo sorte, e acompanharei com certeza! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Março 5, 2018 Share Postado Março 5, 2018 (editado) Sinceridade não, se for para investir hoje da uma olhada no projeto do Unity3D cliente. Editado Março 5, 2018 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Março 8, 2018 Autor Share Postado Março 8, 2018 - Adicionado Account Manager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Março 8, 2018 Share Postado Março 8, 2018 6 minutos atrás, Tony Araujo disse: - Adicionado Account Manager Tá show! *-* Poste mais...<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Março 8, 2018 Autor Share Postado Março 8, 2018 - Adicionado mais algumas funções no Account Manager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Março 8, 2018 Share Postado Março 8, 2018 Ta muito bom cara! Posso estar errado, mas visando facilidade para editar, não é mais fácil deixar um OTC com o visual parecido com o do old client e adicionar essas coisas de maneira mais pratica? Afinal o OTC é open-source, te dando 100% de liberdade para modificá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Março 9, 2018 Share Postado Março 9, 2018 acredito eu que vale apena sim, relacionado a tibia e derivado dependendo da versão e mais vantagem mecher em old, eu mesmo uso muito old 7.4 essas modificações no cliente seria muito mais viável do que usar o otcliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Março 11, 2018 Autor Share Postado Março 11, 2018 Ainda está em criação galera, oq acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErrorCode 1 Postado Março 12, 2018 Share Postado Março 12, 2018 Ta ficando foda d+ meu bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Março 12, 2018 Share Postado Março 12, 2018 2 horas atrás, Tony Araujo disse: Ainda está em criação galera, oq acham? muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Março 12, 2018 Share Postado Março 12, 2018 Tá ficando muito bacana esse client. Como dito antes, dependendo do projeto (Como por exemplo NTO E DBO Topdown), é bem válido essas modificações no client, já que o deixa bem interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevin Vittar 4 Postado Julho 22, 2018 Share Postado Julho 22, 2018 Muito interessante mesmo, mas será que funcionaria para um servidor de narutibia? Vc conseguiria fazer um? Desculpe reviver o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sammy 50 Postado Julho 22, 2018 Share Postado Julho 22, 2018 Em 11/03/2018 em 20:19, Tony Araujo disse: Ainda está em criação galera, oq acham? Show ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados