Ir para conteúdo

[Dll Injection] The Forgotten Client


Tony Araujo

Posts Recomendados

Eai galerinha, blz? Na opinião de vocês, vale a pena investir no OLD Client ?

E se todo mundo pudesse desenvolver seus próprios módulos da mesma forma que fazem no OTClient?

 

Estou montando um projeto e preciso bastante do feedback de vocês!

WOQFYyd.png

 

mFE28wW.png

 

EDDhqSx.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sinceridade acho um tremendo retrocesso usar o OLDCliente, na sua época de ouro a maioria dos computadores domesticos não tinha placa de video, hoje em dia até um computador comprado nas Casas Bahia roda OTCliente com FPS 30+ sem falar que em uma comparação básica de designer e interface o OTCliente dá uma lavada gigantesca no OLD.

 

Não acho que seja desnecessário ,mas sim um retrocesso é como preferir usar as versões -8.6 do que as +9.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou apaixonadíssimo pelo OLDClient, e adorava configurá-lo de diversas maneiras, modificava loucamente e todos adoravam as mudanças aposkpa

 

Mas sinto muito, o OTC abre mais janelas que o OLD tanto pelo limite (Ele é bem mais limitado) quanto pela flexibilidade, o OTClient é configurável muito mais facilmente que o OLD, mesmo que você consiga um progresso absurdo no OLD, o mesmo pode ser alcançado com muito mais facilidade no OTC..

 

Não acho que seria um retrocesso, mas acho que seria muito esforço para conseguir algo que a comunidade já tem.

Se for tentar, desejo sorte, e acompanharei com certeza! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceridade não, se for para investir hoje da uma olhada no projeto do Unity3D cliente.

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito bom cara! Posso estar errado, mas visando facilidade para editar, não é mais fácil deixar um OTC com o visual parecido com o do old client e adicionar essas coisas de maneira mais pratica? Afinal o OTC é open-source, te dando 100% de liberdade para modificá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito eu que vale apena sim, relacionado a tibia e derivado dependendo da versão e mais vantagem mecher em old, eu mesmo uso muito old 7.4 essas modificações no cliente seria muito mais viável do que usar o otcliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...