Oneshot 732 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 Eaê, como tão as coisas aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlazerX 51 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 5 horas atrás, Oneshot disse: Eaê, como tão as coisas aqui? Foge que dá tempo, esse forum virou a comunidade de Poketibia e só chove bases roubadas kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Setembro 14, 2020 Share Postado Setembro 14, 2020 Em 07/08/2020 em 12:32, Oneshot disse: Eaê, como tão as coisas aqui? Porra cara quanto tempo. Esses dias fui pra São Paulo, mas eu não tinha mais teu contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 15, 2020 Share Postado Setembro 15, 2020 salve. como estão? lf ainda continua lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Setembro 16, 2020 Share Postado Setembro 16, 2020 21 horas atrás, Beeki disse: salve. como estão? lf ainda continua lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Outubro 5, 2020 Share Postado Outubro 5, 2020 Incrível como sempre aparece alguma coisa que me lembra de voltar a abrir esse fórum. E como que isso ainda tá de pé depois de tudo que passou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Novembro 2, 2020 Share Postado Novembro 2, 2020 (editado) Em 14/09/2020 em 19:48, Lordfire disse: Porra cara quanto tempo. Esses dias fui pra São Paulo, mas eu não tinha mais teu contato Saudades, esses dias apareceu a lembrança no Facebook do dia que a gente se encontrou aqui em SP kkkk E poxa, sou nem Herói, nem Lenda =( Editado Novembro 2, 2020 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 11, 2021 Share Postado Janeiro 11, 2021 Esse fórum traz boas lembranças em.. Que época! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 28, 2021 Autor Share Postado Janeiro 28, 2021 Aquele UP maroto de 2021. Alguém operando na bolsa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 30, 2021 Share Postado Janeiro 30, 2021 Em 28/01/2021 em 22:09, moskitinho disse: Aquele UP maroto de 2021. Alguém operando na bolsa? quem não tá é doido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Janeiro 31, 2021 Share Postado Janeiro 31, 2021 deus abençoe as criptos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 5, 2021 Share Postado Abril 5, 2021 day trade em opcoes binarias ftw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarislayerV2 0 Postado Abril 5, 2021 Share Postado Abril 5, 2021 Em 22/08/2017 em 23:37, moskitinho disse: Fala meus caros, Tenho voltado ano após ano aqui no XTibia, deixo alguns comentários e saio. Algum tempo atrás falei que já eram 11 anos de cadastro. Estava olhando os tópicos que eu criei desde 2006 e resolvi anotar alguns nomes. Só gente boa, só galera que movimentou e agitou o fórum de 2006 á 2011 até o fim. Minha intenção é ver se conseguimos reunir alguns comentários dessa galera. Esqueçam intrigas e tudo que passou passou... Afinal já se foram longos 7 anos desde que o terreno cedeu. É hora de reencontrar a galera e dar algumas risadas. Mas como não este não é um tópico qualquer primeiro precisamos preparar ele! O poder desta invocação é facilmente mais de 8 MIL! PRIMEIRO - Você vai precisar de um selo de invocação, afinal depois de ver a lista, acredite... Vamos precisar! http://dessins-animes.com/da/full_metal_alchemist/images/12.jpg Pronto, selo posicionado... SEGUNDO - Agora alguns selos pra ativar o chakra dos camadaras e sentirem a necessidade de vir a este tópico. http://3.bp.blogspot.com/_V5Xorr05hP0/SuCT3hMC9kI/AAAAAAAAAFo/UI4P8Q7cfUE/s400/Naruto+Jutsus+-+selos.png TERCEIRO - Como a energia pra essa invocação é muito grande... Vamos usar Zeus como fonte... http://7log.pt/wp-content/uploads/2015/12/zeus.jpg QUARTO - E agora me pergunta, sério? Pra que isso? Mas antes... Algumas palavras magicas... http://2.bp.blogspot.com/_Wz3owhFiIvw/TUby5h-NYhI/AAAAAAAACDk/XfNYKjrVpFw/s1600/palavras-magicas-5d73e1.jpg E então a lista! Eu moskitinho o knight tibiano protegido do lord'paulistinha mapper e spriter criador de roleplay sacerdote de angelina jolie desenvolvedor de artes no photoshop rei das desistências e retornos ao fórum membro legitimo desde 2006 estagiário e moderador de design e gráficos no período da copa do mundo no Brasil primeiro EkzTibiano a ter alerta por não levar alertas. Uso o poder a mim investido para invocar: @Conde do Monte Cristo @tibiaa4e @Caicheiro @Dj Sky@noobinhu@caverna@Sudowoodo@Lordfire@Henrique Moura@Jvchequer@CarlosPain@LuGaNow@luisfe23 @Tonynh@Pedro Menezes@Snooz@Doidin@Ventura@u n d e r@UnderT@zGabiru @ArcazY @Northon@DaNDaNrOxX @leo94@velokit @mikerox @Rotciv @Caidera @Wey.Ctba ... QUE O PODER ESTEJA CONOSCO! http://pre07.deviantart.net/0d46/th/pre/f/2012/349/c/7/rikudou_sennin_vs_juubi_the_10_tails_by_narutoooo5-d5o3hg3.jpg É isso galera. Agora vamos esperar esse bando de lenda aparecer ai... Vai funcionar... Confia na call... Se seu cadastro foi feito depois de 2011 muito cuidado ao postar neste tópico. Você pode ser consumido pelo poder dos old gods... #MakesEkzGreatAgain #RessucitandoLendas #EuAcredito Um abraço do moskitinho! E ainda sinto falta da minha pip de herói que removeram nas cacas feitas... OBRIGADO POR LEMBRAR, FIZ VÁRIOS HOTGIRLS EM 2010 pra vc bater akela kkkkkkkkkkk @Conde do Monte Cristo até hj não me agradeceu, me passei por vc e o @Jvchequer te desbaniu... Não fui muito ativo, mas aproveitei 2010 e 2011 ativamente no Barzinho, uma época Boa... Covid fodendo e eu em casa, resolvi visitar o passado... Abraço especial ao Tonyh, Henrique Moura (cabelin chavoso bb), Luisfe23 e o safado do Vodkart hahaha toda vez que vejo esses posts tenho que criar uma acc PRA RESPONDER, todo ano um ban diferente kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Com amor e nostalgia, Karislayer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Junho 23, 2021 Share Postado Junho 23, 2021 oi, foi aqui que me chamaram? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Julho 29, 2021 Autor Share Postado Julho 29, 2021 Tem um botão de UP pra cada 30m, genial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados