Punchlines Nemmo 85 Postado Julho 17, 2017 Share Postado Julho 17, 2017 Fala galera blz hoje trago pra vocês um servidor que eu e meus amigos MaxWhite e Tormentos estamos desenvolvendo Bom estamos tentando criar algo com uma jogabilidade simples e intuitiva. um game que tenha quests bem elaborada para que o player quebre a cabeça tentando completar a mesma. um servidor bem feito resumindo haha bom como todos ja sabem a um ano atras mais ou menos saiu a base dxp que foi onde eu comecei a me envolver com PT. Removi diversos bugs e agora estamos focando em melhorar a jogabilidade. mais em fim vamos falar do servidor haha. + Mapa feito do 0 ainda em constroção porem tem bastante coisa pronta ja Prints abaixo+ Spoiler Tem alguns sistemas basicos porem bem legais Spoiler eu nao sou muito bom de explicação como vocês podem ver hahaha mas em fim estarei usando este tópico para mostrar o servidor sempre que tiver coisas novas postarei aqui te mais galera logo logo eu farei um Tópico melhorzinho haha Queria agradecer ao Xtibia pelo espaço concedido aos meus amigos MaxWhite e Tormentos por me ajudar a tornar isso possivel e a galera do Xtibia que ao longo do tempo vem me ajudando haha vlw msm <3 Segue nossa Fã page no Facebook > https://www.facebook.com/PokemonMythologi/ Segue nossa canal no YouTube > https://www.youtube.com/channel/UCMEMUuWC9dYWlZHnuQeBwCA Segue nosso Grupo no Facebook > https://www.facebook.com/groups/PokemonMythologyOnline/ Bom queria deixar lembrado aqui que como eu não sou progamador nem scripter estou abrindo uma vaga para Algum progamador que esteja interessado a colocar o servidor pra frente ao longo do tempo aprendi bastante coisa mas um progamador na equipe cairia bem hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Julho 17, 2017 Share Postado Julho 17, 2017 Muito bom eu gostei bastante da primeira imagem á cidade rodeada por água é algo que eu gostei bastante, grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Julho 17, 2017 Autor Share Postado Julho 17, 2017 Agora, DarkWore disse: Muito bom eu gostei bastante da primeira imagem á cidade rodeada por água é algo que eu gostei bastante, grande abraço. vlw haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 17, 2017 Share Postado Julho 17, 2017 Só falta parar de copiar as hunts de tibia q tem por ai e falar que foi vc q fez, abraço xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Julho 17, 2017 Autor Share Postado Julho 17, 2017 (editado) '-' vc dnv ta de brincadeira serio 30 minutos atrás, Gabrieltxu disse: Só falta parar de copiar as hunts de tibia q tem por ai e falar que foi vc q fez, abraço xD Pois bem já que não sabe provar irei te ignorar <3 mais vlw pelo elogio manin precisar tamo ai :3 Editado Julho 17, 2017 por Punchlines Nemmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kasumi 2 Postado Julho 17, 2017 Share Postado Julho 17, 2017 achei que deveria ter mais detalhes mais ta bunito projeto parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reph 19 Postado Julho 17, 2017 Share Postado Julho 17, 2017 (editado) Belo projeto, cara! Sucesso e boa sorte. Porém tem algumas mapas que já existem, hein! Como este aqui que já vi rolando por diversos Show-Off: Mas enfim, estarei acompanhando. Abraços! Editado Julho 17, 2017 por Reph Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Julho 18, 2017 Autor Share Postado Julho 18, 2017 Em 17/07/2017 at 08:06, Reph disse: Belo projeto, cara! Sucesso e boa sorte. Porém tem algumas mapas que já existem, hein! Como este aqui que já vi rolando por diversos Show-Off: Mas enfim, estarei acompanhando. Abraços! sim sim esta parte foi pega do mapa do projeto >> PokemonCamp que foi postado aqui no forum achei interessante colocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados