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suporte scripts Resolvido ajudem a retirar bug desse script??
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Pergunta
wevertonvrb 25
boa noite gente eu estou com um script de autoloot e vou posta-lo
primeiramente ele esta funcionando 100% o unico problema é que mesmo funcionando gera erro e quero remover esse erro e peço a ajuda de vocês com esse erro
ERRO
Error - Action Interface]
[17/04/2017 01:38:58] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[17/04/2017 01:38:58] Description:
[17/04/2017 01:38:58] (luaDoRemoveItem) Item not found
[17/04/2017 01:38:58] [Error - Action Interface]
[17/04/2017 01:38:58] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[17/04/2017 01:38:58] Description:
[17/04/2017 01:38:58] (luaDoPlayerAddItem) Item not found
[17/04/2017 01:38:58] [Error - Action Interface]
[17/04/2017 01:38:58] data/actions/scripts/Autoloot.lua:onUse
[17/04/2017 01:38:58] Description:
[17/04/2017 01:38:58] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value
[17/04/2017 01:38:58] stack traceback:
[17/04/2017 01:38:58] data/lib/050-function.lua:227: in function 'getItemNameById'
[17/04/2017 01:38:58] data/actions/scripts/Autoloot.lua:14: in function <data/actions/scripts/Autoloot.lua:1>
Autoloot.lua
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then
doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.")
return true
end
local items = {}
for x=0, (getContainerSize(item.uid)) do
local itens = getContainerItem(item.uid,
table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type})
doRemoveItem(itens.uid)
end
for y=1, #items do
doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".")
end
if #items > 0 then
return true
else
return false
end
end
050-function.lua
function getItemNameById(itemid)
return getItemDescriptionsById(itemid).name ---essa é a linha citada no erro
end
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Poccnn
Seleciona a pasta do seu servidor, clica em ctrl + delete. Pronto, resolvido seu problema.
DuuhCarvalho
function onDeath(cid, corpse, deathList) if corpse.uid > 0 then doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 12526) endreturn trueend fiz essa base pra você, coloca em creaturescripts e em action
Poccnn
Eu não sei como é que funciona pokelixo, mas como está mechendo com monstros, não deveria por o evento no xml do monstro?
33 respostass a esta questão
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