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Cancela Spell Em Area Pz


Tonyyx

Pergunta

Como Ja Diz O Titulo Queria Uma Script Que Se O Player Entrar Em Area Pz Cancelasse Os Spell De Dano Porque Sempre Que Um Player Morre Na Arena Ele Vai Pro Temple E Sofre Dano Dentro Do Temple 

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Cara. Tu não leu meu outro comentário. 

Vou repetir.

Retirar as tags de kill e death do arquivo XML uma por uma e toda vez que tu retirar uma, tu testa pra ver se funciona ou não, assim saberemos em qual arquivo contém o erro.

 

Editado por Poccnn
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4 horas atrás, Poccnn disse:

Cara. Tu não leu meu outro comentário. 

Vou repetir.

Retirar as tags de kill e death do arquivo XML uma por uma e toda vez que tu retirar uma, tu testa pra ver se funciona ou não, assim saberemos em qual arquivo contém o erro.

 

 

tirei todos e percebi que eo "tpmonster" soq preciso desse script tem como me passar outro pq tipo esse script e de quests e nao da pra eu ficar sem as quests do servidor

Editado por Tonyyx
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Eu Tirei Ele E O Bug Acabou Soq Preciso Dele '-'

 

Tpmonster.lua

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local tpId = 1387
local tps = {
    ["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer.
    ["RB Vegeta SSJ4"] = {pos = {x=412, y=250, z=15}, toPos = {x=426, y=250, z=15}, time = 60},
    ["RB Gohan SSJ4"] = {pos = {x=438, y=250, z=15}, toPos = {x=449, y=250, z=15}, time = 60},
    ["RB Trunks SSJ4"] = {pos = {x=461, y=250, z=15}, toPos = {x=377, y=271, z=15}, time = 60},
    ["RB Raditz SSJ4"] = {pos = {x=389, y=271, z=15}, toPos = {x=400, y=271, z=15}, time = 60},
    ["RB Broly SSJ4"] = {pos = {x=412, y=271, z=15}, toPos = {x=426, y=271, z=15}, time = 60},
    ["RB Turles SSJ4"] = {pos = {x=438, y=271, z=15}, toPos = {x=449, y=271, z=15}, time = 60},
    ["RB Bardock SSJ4"] = {pos = {x=461, y=271, z=15}, toPos = {x=419, y=232, z=15}, time = 60},
    ["RB Gogeta SSJ4"] = {pos = {x=419, y=220, z=15}, toPos = {x=419, y=316, z=15}, time = 60},
    ["Porunga"] = {pos = {x=419, y=295, z=15}, toPos = {x=419, y=400, z=13}, time = 60},
    ["Fire Guardian1"] = {pos = {x=642, y=718, z=6}, toPos = {x=638, y=718, z=6}, time = 60},
    ["Fire Guardian2"] = {pos = {x=636, y=730, z=5}, toPos = {x=636, y=732, z=5}, time = 60},
    ["Fire Guardian3"] = {pos = {x=636, y=707, z=5}, toPos = {x=636, y=705, z=5}, time = 60},
    ["Hawk"] = {pos = {x=648, y=841, z=3}, toPos = {x=646, y=841, z=3}, time = 60},
    ["Warlock"] = {pos = {x=637, y=837, z=3}, toPos = {x=641, y=831, z=1}, time = 60},
    ["Titanius"] = {pos = {x=459, y=1080, z=6}, toPos = {x=361, y=1107, z=5}, time = 300},
}
 
 
function removeTp(tp)
    local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
    if t then
        doRemoveItem(t.uid, 1)
        doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
    end
end

function onDeath(cid)
    local tp = tps[getCreatureName(cid)]
    if tp then
        doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
        doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
        addEvent(doCreateMonster, tp.time*1001, getCreatureName(cid), tp.pos)
    end
    return true
end

 

22 minutos atrás, Poccnn disse:

Ou seja, tu encontrou o problema nesse arquivo? Se for, posta ele pra que possamos ver alumínio rio aparente. 

 

Editado por Tonyyx
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Eu sei que tu precisa desse script, mas como tu vai usa-lo sendo que ele gera problemas. 

 

Faz o seguinte nele; adiciona dois traços antes da função doCreatureSay, anulando assim que ela seja executada.

Testa pra ver o que deu.

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APENAS CANCELOU A FUNÇAO EAS QUESTS FICARAM INATIVA TEM COMO REFAZER O SCRIPT DA MESMA FORMA QUE TA ESSE TIPO "MATA UM BIXO NASCER O PORTAL AI QUANDO DER O LIMITE DO TEMPO DO PORTAL O PORTAL SUMIR E APARECE O MONSTER NOVAMENTE"

 

5 horas atrás, Poccnn disse:

Eu sei que tu precisa desse script, mas como tu vai usa-lo sendo que ele gera problemas. 

 

Faz o seguinte nele; adiciona dois traços antes da função doCreatureSay, anulando assim que ela seja executada.

Testa pra ver o que deu.

 

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6 horas atrás, Poccnn disse:

Tu fez exatamente o que eu te pedi? Tipo isso:

 

fiz testei esperei um pouquinho e a galera ja esta com 3k de frags de tanto mata nego bugado e o frags subir 1-1 

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o servidor liga ai o init.lua sumona os monster que nao tem no mapa PELO REME

 

ae o tpmonste funciona assim matou o monstro tp aparece ai quando der o tempo desse monstro o tp some e no lugar do tp sumona o mesmo bixo para a pessoa matar denovo para abrir o portal novamente e assim continua.....

6 horas atrás, Poccnn disse:

Me explica o que acontece. O portal funciona, A mensagem aparece e o monstro é  summonado?

 

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