- 0
suporte programação Monster só ataca se player tiver X storage
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
- 0 answers
- 345 views
-
- 2 answers
- 938 views
-
- 2 replies
- 2700 views
-
- 1 answer
- 2008 views
-
- 0 replies
- 1759 views
-
Question
rorix 15
essas função faz com que o monstro só ataque o player que tenha determinada storage:
função:
Player* player = attackedCreature->getPlayer(); std::string value; std::string check = "1"; if (getName() == "Rat" && player && ( !(player->getStorage("400",value)) || check != value ) ) { setFollowCreature(NULL); setAttackedCreature(NULL); searchTarget(TARGETSEARCH_NEAREST); }
Porém o monstro está atacando o Summon do jogador também!
Como eu faço para o monstro não atacar nenhum summon, e só atacar o player que tem a storage determinada?
por ex: no caso do script acima, o rat só vai atacar o player que tem a storage 400 de valor 1... porém se o player passar com summon, o rato irá atacar esse summon... como resolver isso?
Edited by Ed'SpecterLink to comment
https://xtibia.com/forum/topic/243316-monster-s%C3%B3-ataca-se-player-tiver-x-storage/Share on other sites
6 answers to this question
Recommended Posts