- 0
suporte programação Monster só ataca se player tiver X storage
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 73 visualizações
-
- 2 respostas
- 2502 visualizações
-
- 1 resposta
- 1809 visualizações
-
- 0 respostas
- 1699 visualizações
-
- 2 respostas
- 1557 visualizações
-
Pergunta
rorix 15
essas função faz com que o monstro só ataque o player que tenha determinada storage:
função:
Player* player = attackedCreature->getPlayer(); std::string value; std::string check = "1"; if (getName() == "Rat" && player && ( !(player->getStorage("400",value)) || check != value ) ) { setFollowCreature(NULL); setAttackedCreature(NULL); searchTarget(TARGETSEARCH_NEAREST); }
Porém o monstro está atacando o Summon do jogador também!
Como eu faço para o monstro não atacar nenhum summon, e só atacar o player que tem a storage determinada?
por ex: no caso do script acima, o rat só vai atacar o player que tem a storage 400 de valor 1... porém se o player passar com summon, o rato irá atacar esse summon... como resolver isso?
Editado por Ed'SpecterLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados