Josegvb 87 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 9 minutos atrás, samlecter disse: Isso só come essa source aqui né? qualquer source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwkb 8 Postado Janeiro 4, 2017 Share Postado Janeiro 4, 2017 Voce postou uma source com a correçao do depot apenas, e as outras mudanças foi a traduçao que estava em portugues alterada para ingles novamente.., e o look das houses alterado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Groove 118 Postado Janeiro 4, 2017 Autor Share Postado Janeiro 4, 2017 23 minutos atrás, Mwkb disse: Voce postou uma source com a correçao do depot apenas, e as outras mudanças foi a traduçao que estava em portugues alterada para ingles novamente.., e o look das houses alterado ... Não Cara, Foi Removido Códigos e Armadilhas, não traduzi nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwkb 8 Postado Janeiro 5, 2017 Share Postado Janeiro 5, 2017 16 horas atrás, Groove disse: Não Cara, Foi Removido Códigos e Armadilhas, não traduzi nada... Então voce se enganou com o link da source sei la, compara essas sources com as originais do dxp que voce ira ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Groove 118 Postado Janeiro 5, 2017 Autor Share Postado Janeiro 5, 2017 2 horas atrás, Mwkb disse: Então voce se enganou com o link da source sei la, compara essas sources com as originais do dxp que voce ira ver. Já Comparei, Essa Source possui duas armadilhas á menos que á source original do DXP, creio que você se enganou amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwkb 8 Postado Janeiro 5, 2017 Share Postado Janeiro 5, 2017 9 horas atrás, Groove disse: Já Comparei, Essa Source possui duas armadilhas á menos que á source original do DXP, creio que você se enganou amigo. Poderia citar elas? assim ficaria mais facil para quem ja tem uma source modificada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Groove 118 Postado Janeiro 5, 2017 Autor Share Postado Janeiro 5, 2017 3 minutos atrás, Mwkb disse: Poderia citar elas? assim ficaria mais facil para quem ja tem uma source modificada. Cara eu to sem tempo agora, olha os arquivos que foram modificados e compara com á source postada e veja ás modificações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 5, 2017 Share Postado Janeiro 5, 2017 24 minutos atrás, Groove disse: Cara eu to sem tempo agora, olha os arquivos que foram modificados e compara com á source postada e veja ás modificações. Posta as armadilhas que você tirou, eu quero elas. '-'. Como o mbk falou, eu comparei as sources postada pelo Taiger. E estão do mesmo jeito. Então você não removeu armadilha, pq os codigos sao os mesmos, até os ";" nas funções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Janeiro 6, 2017 Share Postado Janeiro 6, 2017 Armadilhas são os bugs? ahsuahsas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Janeiro 19, 2017 Share Postado Janeiro 19, 2017 Já revisei a source do DXP inteira, arquivo por arquivo, não tem nada de armadilha além daquela do DXP que postaram originalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 19, 2017 Share Postado Janeiro 19, 2017 Agora, Drazyn disse: Já revisei a source do DXP inteira, arquivo por arquivo, não tem nada de armadilha além daquela do DXP que postaram originalmente Isso. Eu também fiz isso. Mas o auto do tópico insiste em falar asneira. Adivinhem quem voltou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Janeiro 19, 2017 Share Postado Janeiro 19, 2017 23 minutos atrás, Deadpool disse: Isso. Eu também fiz isso. Mas o auto do tópico insiste em falar asneira. Adivinhem quem voltou.. Esse nego só pode ser louco, ou é amigo do West Uchiha -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 19, 2017 Share Postado Janeiro 19, 2017 Não é amigo, é ele. AUSDHUASHD dei ban em varias contas com o mesmo IP dele. Slk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Janeiro 19, 2017 Share Postado Janeiro 19, 2017 10 horas atrás, Deadpool disse: Não é amigo, é ele. AUSDHUASHD dei ban em varias contas com o mesmo IP dele. Slk. Eita, esse eu nem me liguei que era ele, agora que vi todos comentários com uns 7 reps aushushus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 28, 2017 Share Postado Janeiro 28, 2017 Lamentável essa nova geração fazendo de tudo por reps, em vez de focarem em trazer um conteúdo bom para a comunidade, ficam se aproveitando da ingenuidade de outros membros. Ainda bem que existem os mais experientes para desmascarar essas fraudes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados