Voce postou uma source com a correçao do depot apenas, e as outras mudanças foi a traduçao que estava em portugues alterada para ingles novamente.., e o look das houses alterado ...
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [DXP SOURCE] Algumas Armadilhas Removidas e Melhorias
23 minutos atrás, Mwkb disse:Voce postou uma source com a correçao do depot apenas, e as outras mudanças foi a traduçao que estava em portugues alterada para ingles novamente.., e o look das houses alterado ...
Não Cara, Foi Removido Códigos e Armadilhas, não traduzi nada...
16 horas atrás, Groove disse:Não Cara, Foi Removido Códigos e Armadilhas, não traduzi nada...
Então voce se enganou com o link da source sei la, compara essas sources com as originais do dxp que voce ira ver.
2 horas atrás, Mwkb disse:Então voce se enganou com o link da source sei la, compara essas sources com as originais do dxp que voce ira ver.
Já Comparei, Essa Source possui duas armadilhas á menos que á source original do DXP, creio que você se enganou amigo.
9 horas atrás, Groove disse:Já Comparei, Essa Source possui duas armadilhas á menos que á source original do DXP, creio que você se enganou amigo.
Poderia citar elas? assim ficaria mais facil para quem ja tem uma source modificada.
3 minutos atrás, Mwkb disse:Poderia citar elas? assim ficaria mais facil para quem ja tem uma source modificada.
Cara eu to sem tempo agora, olha os arquivos que foram modificados e compara com á source postada e veja ás modificações.
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

24 minutos atrás, Groove disse:Cara eu to sem tempo agora, olha os arquivos que foram modificados e compara com á source postada e veja ás modificações.
Posta as armadilhas que você tirou, eu quero elas. '-'.
Como o mbk falou, eu comparei as sources postada pelo Taiger. E estão do mesmo jeito. Então você não removeu armadilha, pq os codigos sao os mesmos, até os ";" nas funções.
info
Grupo: Barão
Reputação: +78
Char no Tibia: Lerv

Armadilhas são os bugs? ahsuahsas
info
Grupo: Conde
Reputação: +333

Já revisei a source do DXP inteira, arquivo por arquivo, não tem nada de armadilha além daquela do DXP que postaram originalmente
info

Agora, Drazyn disse:Já revisei a source do DXP inteira, arquivo por arquivo, não tem nada de armadilha além daquela do DXP que postaram originalmente
Isso. Eu também fiz isso. Mas o auto do tópico insiste em falar asneira. Adivinhem quem voltou..
info
Grupo: Conde
Reputação: +333

23 minutos atrás, Deadpool disse:Isso. Eu também fiz isso. Mas o auto do tópico insiste em falar asneira. Adivinhem quem voltou..
Esse nego só pode ser louco, ou é amigo do West Uchiha -'
info

Não é amigo, é ele. AUSDHUASHD dei ban em varias contas com o mesmo IP dele. Slk.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +133

10 horas atrás, Deadpool disse:Não é amigo, é ele. AUSDHUASHD dei ban em varias contas com o mesmo IP dele. Slk.
Eita, esse eu nem me liguei que era ele, agora que vi todos comentários com uns 7 reps aushushus
Lamentável essa nova geração fazendo de tudo por reps, em vez de focarem em trazer um conteúdo bom para a comunidade, ficam se aproveitando da ingenuidade de outros membros. Ainda bem que existem os mais experientes para desmascarar essas fraudes.

info
Grupo: Marquês
Reputação: +87
qualquer source