GR

[DXP SOURCE] Algumas Armadilhas Removidas e Melhorias

Por Groove, 02 de jan. de 2017 em Archived

31
5.9k
JosegvbJ
02 de janeiro de 2017 às 13:48
9 minutos atrás, samlecter disse:

Isso só come essa source aqui né?

qualquer source 

MwkbM
04 de janeiro de 2017 às 15:54

Voce postou uma source com a correçao do depot apenas, e as outras mudanças foi a traduçao que estava em portugues alterada para ingles novamente.., e o look das houses alterado ...

GrooveG
04 de janeiro de 2017 às 16:22
23 minutos atrás, Mwkb disse:

Voce postou uma source com a correçao do depot apenas, e as outras mudanças foi a traduçao que estava em portugues alterada para ingles novamente.., e o look das houses alterado ...

Não Cara, Foi Removido Códigos e Armadilhas, não traduzi nada...

MwkbM
05 de janeiro de 2017 às 08:44
16 horas atrás, Groove disse:

Não Cara, Foi Removido Códigos e Armadilhas, não traduzi nada...

Então voce se enganou com o link da source sei la, compara essas sources com as originais do dxp que voce ira ver.

GrooveG
05 de janeiro de 2017 às 11:05
2 horas atrás, Mwkb disse:

Então voce se enganou com o link da source sei la, compara essas sources com as originais do dxp que voce ira ver.

Já Comparei, Essa Source possui duas armadilhas á menos que á source original do DXP, creio que você se enganou amigo.

MwkbM
05 de janeiro de 2017 às 20:41
9 horas atrás, Groove disse:

Já Comparei, Essa Source possui duas armadilhas á menos que á source original do DXP, creio que você se enganou amigo.

Poderia citar elas? assim ficaria mais facil para quem ja tem uma source modificada.

GrooveG
05 de janeiro de 2017 às 20:49
3 minutos atrás, Mwkb disse:

Poderia citar elas? assim ficaria mais facil para quem ja tem uma source modificada.

Cara eu to sem tempo agora, olha os arquivos que foram modificados e compara com á source postada e veja ás modificações.

DeadpoolD
05 de janeiro de 2017 às 21:19
24 minutos atrás, Groove disse:

Cara eu to sem tempo agora, olha os arquivos que foram modificados e compara com á source postada e veja ás modificações.

Posta as armadilhas que você tirou, eu quero elas. '-'.

Como o mbk falou, eu comparei  as sources postada pelo Taiger. E estão do mesmo jeito. Então você não removeu armadilha, pq os codigos sao os mesmos, até os ";" nas funções.

LekoDSL
06 de janeiro de 2017 às 05:49

Armadilhas são os bugs? ahsuahsas

2 semanas depois...
Luga03L
19 de janeiro de 2017 às 01:19

Já revisei a source do DXP inteira, arquivo por arquivo, não tem nada de armadilha além daquela do DXP que postaram originalmente

DeadpoolD
19 de janeiro de 2017 às 01:22
Agora, Drazyn disse:

Já revisei a source do DXP inteira, arquivo por arquivo, não tem nada de armadilha além daquela do DXP que postaram originalmente

Isso. Eu também fiz isso. Mas o auto do tópico insiste em falar asneira. Adivinhem quem voltou..

Luga03L
19 de janeiro de 2017 às 01:51
23 minutos atrás, Deadpool disse:

Isso. Eu também fiz isso. Mas o auto do tópico insiste em falar asneira. Adivinhem quem voltou..

Esse nego só pode ser louco, ou é amigo do West Uchiha -'

DeadpoolD
19 de janeiro de 2017 às 01:53

Não é amigo, é ele. AUSDHUASHD dei ban em varias contas com o mesmo IP dele. Slk.

samlecterS
19 de janeiro de 2017 às 12:35
10 horas atrás, Deadpool disse:

Não é amigo, é ele. AUSDHUASHD dei ban em varias contas com o mesmo IP dele. Slk.

Eita, esse eu nem me liguei que era ele, agora que vi todos comentários com uns 7 reps aushushus

2 semanas depois...
TaigerT
28 de janeiro de 2017 às 10:01

Lamentável essa nova geração fazendo de tudo por reps, em vez de focarem em trazer um conteúdo bom para a comunidade, ficam se aproveitando da ingenuidade de outros membros. Ainda bem que existem os mais experientes para desmascarar essas fraudes.