Lubit 1 Postado Fevereiro 8, 2017 Share Postado Fevereiro 8, 2017 Hey pessoal, desculpe pela pergunta tão básica.. Mas não manjo muito dessas coisas de programação.. Alguma alma caridosa poderia me ajudar? Como faz para por online por hamachi ? No arquivo lua do servidor, tem esses dois Ip's: Qual eu edito? E depois, no client_entergame, qual eu edito também? Tem esses dois Ips no arquivo:1º 2º Qual deles eu altero? Alguém poderia fazer um mini passo a passo? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Fevereiro 8, 2017 Share Postado Fevereiro 8, 2017 11 minutos atrás, Lubit disse: Hey pessoal, desculpe pela pergunta tão básica.. Mas não manjo muito dessas coisas de programação.. Alguma alma caridosa poderia me ajudar? Como faz para por online por hamachi ? No arquivo lua do servidor, tem esses dois Ip's: Qual eu edito? E depois, no client_entergame, qual eu edito também? Tem esses dois Ips no arquivo: 1º 2º Qual deles eu altero? Alguém poderia fazer um mini passo a passo? Obrigado! Mano... tudo isso escrito em verde, após os 2 traços "--" são comentários, não faz diferença, pode apagar se quiser, edita onde NÃO está em comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crosorsky 0 Postado Fevereiro 9, 2017 Share Postado Fevereiro 9, 2017 (editado) Hay alguna manera de solucionar esto? Se crashea automáticamente.Hay errores en ciertos ataques, pero es lo de menos +rep por el aporte. Editado Fevereiro 9, 2017 por Crosorsky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioSilva99 28 Postado Fevereiro 16, 2017 Share Postado Fevereiro 16, 2017 Poderia disponibilizar o RME utilizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelDimitry 6 Postado Março 1, 2017 Share Postado Março 1, 2017 Por que isso acontece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioSilva99 28 Postado Março 6, 2017 Share Postado Março 6, 2017 Em 01/03/2017 at 17:53, RafaelDimitry disse: Por que isso acontece? Essa conta deve ter sido criada em account Manager por isso Buga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amoxicilinaaaaa 5 Postado Abril 6, 2017 Share Postado Abril 6, 2017 Porque qualquer pokémon que mato me dão 200 de xp, já mudei a xp no config.lua, e a xp nos stages e continua a mesma merda. Alguém ai sabe oque tenho que fazer pra arrumar isto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jenison06 0 Postado Junho 2, 2017 Share Postado Junho 2, 2017 Como Crio Novas Spells? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian vitor 0 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 É Sem Site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mizakinha 3 Postado Março 1, 2019 Share Postado Março 1, 2019 Em 28/12/2016 em 19:55, Michyalex disse: Eai galera ja que parei de fazer meu projeito basado no DXP V3, vou disponibilizar por si algum quer olhar ou fazer algo com isso. Cabe destacar que as modificaçoes sao para ficar quase o igual ao PXG, vou destacar que sou spanhol e sim alguma palabra fica errada fala para mim ^^!¿O que contem? - Arrumado as maiorias dos portraits e balls "Unmovable"- Maioria das spells sao agora ao estilo do PXG * Thunder bolt posiçao arrumada * Stone edge, Rock Slide posiçao arrumada * Invisible spell arrumada *Tongue grap modificada agora quita vida e nao deixa mover ao pokemon * Great Love, Night Daze, Entre outros adicionado o efeito central. Mostrar conteúdo oculto - Items.xml 1000-1200 items con nome - Bike system arrumado com storage independente Mostrar conteúdo oculto - OTClient o layout da camera refeito para parecer ao PXG Mostrar conteúdo oculto - Spells com cors (bug com Mega) Mostrar conteúdo oculto - Añadidos 30 efeitos. - Arrumado o look para parecer ao PXG - Price System, Mark trabalha com $ e nao Gold - House look arrumado nas sources para ficar como PXG Mostrar conteúdo oculto - Arrumado os cors do minimap de algums items - Fly, Ride, Surf, tem as velocidades reais do PXG - Mensagems em portuguesse foi trocado por Ingleis a malhoria - Market com exemplo de venda de Mega direito Mostrar conteúdo oculto - Muitos sprites arrumados, outfits, items, efeitos. - Exp por stages igual ao PXG - Modulo do Autoloot modificado Mostrar conteúdo oculto ¿Maior BUG?- Statschange.lua (Creaturescripts) - Surf ainda nao arrumado Downloads: Ocultar conteúdo - Server: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. - Client: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. - Source: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Scans: Mostrar conteúdo oculto Sources: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Client: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Server: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. ¿Como faço para editar esse mapa? Mostrar conteúdo oculto Créditos:DXP TEAM Comunidade do XTIBIA Smix Deadpool (City-Name Module) Michy (eu) como q eu faço pra baixar? o link do download eu n posso ver, fala que tenho q reagir ao post, como q eu reajo? jenison06 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian vitor 0 Postado Julho 8, 2019 Share Postado Julho 8, 2019 Boa Tarde,como faço para deixar o up mais facil,e aumentar a velocidade do personagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunovarus444 0 Postado Julho 10, 2019 Share Postado Julho 10, 2019 Quem ai for mapper,scripter ou programador e estiver interessado em tratar de negocios pra colocar essa base online por favor entre em contato comigo via whatsapp que eu contrato seus serviços! 82993371168 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Setembro 12, 2019 Share Postado Setembro 12, 2019 obg vo trabajhar n projecto ja to fazando saffron e tenho 3hr online e n ta dando error vo add systemas qem qera ajudar mande pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urieloanjo 0 Postado Janeiro 4, 2020 Share Postado Janeiro 4, 2020 Como ativo para liberar a bag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javazin 0 Postado Julho 7, 2020 Share Postado Julho 7, 2020 como faço o dowload nao to conseguindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados