O que você alterou na dex? esta bugada.
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [DXP] PokeAlpha OpenSource
[DXP] PokeAlpha OpenSource
Por Michyalex, 28 de dez. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Conde
Reputação: +95
Gênero: Masculino

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +27

8 horas atrás, Punchlines Nemmo disse:alguem ai pode responder minha pergunta ? ;-;
Exclui a pasta obj dentro de dev-cpp da sua sorce toda vez que for compilar alguma coisa exclui ela
Eu acho que é isso
Em 30/12/2016 at 06:07, Jakson Souza disse:O que você alterou na dex? esta bugada.
Tentei arrumar mais nao consegui, eu estava tentando usar o DEX do deadpool mais o topico sumiu e perdi os arquivos dele XD
info
Grupo: Campones
Reputação: +85
Char no Tibia: Walox®

22 horas atrás, Michyalex disse:Project options > Build Options > Object file put directory/
Pesquisa sua pasta do Obj, ficando obj/
nao sei porque ta dando o msm erro '-' fis oque voce falou mais nada
Achei o erro de a pokedex nao abrir quando usada no player, foram adicionados novos pokes no configuration que nao tem na pasta monster, ou seja a adição dos novos pokes nao esta completa. Vou deixar aqui o configuration com os novos pokes comentados para nao serem lidos: configuration.lua . Só tem um problema, percebi que o bug da pokedex interferir nos canais nao foi corrigido, entao quando voce usar a pokedex em si mesmo, quando for abrir a janela dos canais de chat ira abrir a pokedex, vou corrigir aqui e assim que terminar eu posto a correção.
Download configuration: configuration.lua
qual o problema com o statschange/?
1 hora atrás, xokys disse:qual o problema com o statschange/?
Tem outro site de hospedagem nao ? porque esse mega ai fica dizendo que tenho que aguardar 1 Hora para poder baixar e quando passa o tempo volta a ficar 1 hora e o download nao inicia '-' , ou tem um geito que eu nao sei ?
lvl system?
Galera quando Abro o Cliente PokeCode da esse erro.

info
Reputação: 0
14 minutos atrás, Fiapera disse:Galera quando Abro o Cliente PokeCode da esse erro.
Joga na Pasta do Windows essa DLL que vai concertar: http://goo.gl/Pvucd
5 minutos atrás, Soften disse:Joga na Pasta do Windows essa DLL que vai concertar: http://goo.gl/Pvucd
Deu certo vlw manim, porem o client nao abre a BP... CTRL+I Não abre
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Char no Tibia: Raskgames

Em 30/12/2016 at 19:20, Michyalex disse:Tentei arrumar mais nao consegui, eu estava tentando usar o DEX do deadpool mais o topico sumiu e perdi os arquivos dele XD
o ataque do mega blastoise o hand water gun e o giant water gun nao tira dano quando resouve

info
Grupo: Campones
Reputação: +74
Project options > Build Options > Object file put directory/
Pesquisa sua pasta do Obj, ficando obj/