@Michyalex após compilar a source, TV System e Duel System continuam pegando normalmente ?
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [DXP] PokeAlpha OpenSource
[DXP] PokeAlpha OpenSource
Por Michyalex, 28 de dez. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +20

info
Reputação: +133
Gênero: Masculino

Agora, Punchlines Nemmo disse:Primeiro eu nao to pedindo creditos de ngm o gordo do jair que ta de mimimi por mim que se foda os creditos e outra nao to ligando da onde saiu esse module achei legal e peguei msm '-' agora vai ficar de mimimi por causa de um simples module so por deus
1º.
Se você não pediu os créditos, então vc sabe q aquilo q eu que disse não foi pra vc, se aquilo que disse não foi pra vc e mesmo assim veio reclamar, então quem está de mimimi é vc!
2º.
Eu apenas afirmei algo que eu vi, e Se vc sabe q isso que disse realmente aconteceu: " antes de vir aqui tbm vi o vinicius postar em vários grupos esse print do module, agr q vi de onde ele tirou "
E ainda veio veio aqui reclamar, então quem está NOVAMENTE de mimimi é vc
info
Grupo: Campones
Reputação: +85
Char no Tibia: Walox®

Agora, samlecter disse:1º.
Se você não pediu os créditos, então vc sabe q aquilo q eu que disse não foi pra vc, se aquilo que disse não foi pra vc e mesmo assim veio reclamar, então quem está de mimimi é vc!
2º.
Eu apenas afirmei algo que eu vi, e Se vc sabe q isso que disse realmente aconteceu: " antes de vir aqui tbm vi o vinicius postar em vários grupos esse print do module, agr q vi de onde ele tirou "
E ainda veio veio aqui reclamar, então quem está NOVAMENTE de mimimi é vc
![]()
'-' tendi malz ai levei como uma critica
Em 29/12/2016 at 21:04, Justiceiro751 disse:@Michyalex após compilar a source, TV System e Duel System continuam pegando normalmente ?
Eu testei duel system e tv e estao bom qual e o bug¿?
info

34 minutos atrás, Michyalex disse:Eu testei duel system e tv e estao bom qual e o bug¿?
É que no tópico do @Taiger tinha citações de que se compilasse a source do DXP, TV System e Duel system iriam parar de pegar. Então pensei que havia ocorrido o mesmo com esta base.
33 minutos atrás, Justiceiro751 disse:É que no tópico do @Taiger tinha citações de que se compilasse a source do DXP, TV System e Duel system iriam parar de pegar. Então pensei que havia ocorrido o mesmo com esta base.
Eu nao me lembro qual das duas sources eu usei manow, mais na minha base esta funcionando os 2 certinho, pelo menos nao encontrei bugs, só testando mais a fundo mesmo, se tiver algum bug é conflito com algum sistema que eu nao testei, estou voltando a mecher no server para lançar uma versão nova.
@Michyalex eu dei uma olhada nesta sua atualização e achei muito bacana, só que na minha versão eu tinha corrigido varias coisas nas sources por isso perguntei o que você alterou nas sources para eu saber no que devo mexer.
Mas agora estou enfrentando um problema, formatei meu pc e agora da erro na compilação das sources, ainda não conseguir resolver, não sei se é algo relacionado ao windows, librarys, não sei.
info

Agora, Taiger disse:Eu nao me lembro qual das duas sources eu usei manow, mais na minha base esta funcionando os 2 certinho, pelo menos nao encontrei bugs, só testando mais a fundo mesmo, se tiver algum bug é conflito com algum sistema que eu nao testei, estou voltando a mecher no server para lançar uma versão nova.
Entendi. Infelizmente eu estou com problemas tanto na DXP quanto nessa versão feita por @Michyalex.
1° Caso tenha 6 pokémons na bag, os próximos pokémons capturados não vão para a bag.
2° Dá pra tacar mais de uma ball no pokémon morto, tendo como resultado 2 pokémons capturados em 1 único corpo.
@Justiceiro751 Vou dar uma olhada aqui.
@Michyalex Reparei que o seu .exe esta menor do que deveria, ele deveria ter uns 6mb, isso quer diser que algumas coisas nao funcionaram corretamente, eu acho.
@Justiceiro751 Não entendi, se o player tiver 6 pokes na bag os proximos irao para o cp.
Acabei de testar aqui, e esse bug de capturar o poke duas veses nao aconteceu comigo, sera algum poke espesifico? O problema do poke nao estar indo para o cp realmente percebi aqui, mas isso tem que olhar no rme para ver se os depots estao configurados tudo na mesma city.
Em 29/12/2016 at 22:46, Taiger disse:Eu nao me lembro qual das duas sources eu usei manow, mais na minha base esta funcionando os 2 certinho, pelo menos nao encontrei bugs, só testando mais a fundo mesmo, se tiver algum bug é conflito com algum sistema que eu nao testei, estou voltando a mecher no server para lançar uma versão nova.
@Michyalex eu dei uma olhada nesta sua atualização e achei muito bacana, só que na minha versão eu tinha corrigido varias coisas nas sources por isso perguntei o que você alterou nas sources para eu saber no que devo mexer.
Mas agora estou enfrentando um problema, formatei meu pc e agora da erro na compilação das sources, ainda não conseguir resolver, não sei se é algo relacionado ao windows, librarys, não sei.
Ta usando o Stian Dev¿? 32 ou 64bytes?
Em 29/12/2016 at 22:54, Taiger disse:@Justiceiro751 Vou dar uma olhada aqui.
@Michyalex Reparei que o seu .exe esta menor do que deveria, ele deveria ter uns 6mb, isso quer diser que algumas coisas nao funcionaram corretamente, eu acho.
@Justiceiro751 Não entendi, se o player tiver 6 pokes na bag os proximos irao para o cp.
Acabei de testar aqui, e esse bug de capturar o poke duas veses nao aconteceu comigo, sera algum poke espesifico? O problema do poke nao estar indo para o cp realmente percebi aqui, mas isso tem que olhar no rme para ver se os depots estao configurados tudo na mesma city.
Eu tinha olhado isso mais nenhum erro na compilaçao
@Michyalex 64
info

5 minutos atrás, Taiger disse:@Justiceiro751 Vou dar uma olhada aqui.
Estou usando essa mesma base e mapa, porem não estão indo para a CP os pokémons capturados. Eu testei com Magikarp.
Agora, Michyalex disse:Ta usando o Stian Dev¿? 32 ou 64bytes?
Eu tinha olhado isso mais nenhum erro na compilaçao
Eu lembro que uma vez tive esse problema e ao testar o servidor algumas funções nao funcionavam, me parece que nao foi compilado completamente as sources sei la.
info
Grupo: Barão
Reputação: +78
Char no Tibia: Lerv

Agora, Justiceiro751 disse:Estou usando essa mesma base e mapa, porem não estão indo para a CP os pokémons capturados. Eu testei com Magikarp.
Possivelmente não foi ajustado o erro do deposito nesta sources, já temos uma correção no tópico oficial do DXP, se não deve ser ajustado na função de caught de quando envia o item para o deposito .. mudar para o container 1 (padrão).
23 horas atrás, Taiger disse:
Eu lembro que uma vez tive esse problema e ao testar o servidor algumas funções nao funcionavam, me parece que nao foi compilado completamente as sources sei la.
Eu usei a malhoria das funçoes e nenhuma deu error eu vi que era estranho mais nao arrumei, aqui o Stian tentei compilar umas 10 vezes ate conseguir...

info
Grupo: Campones
Reputação: +85
Char no Tibia: Walox®
Primeiro eu nao to pedindo creditos de ngm o gordo do jair que ta de mimimi por mim que se foda os creditos e outra nao to ligando da onde saiu esse module achei legal e peguei msm '-' agora vai ficar de mimimi por causa de um simples module so por deus