Punchlines Nemmo 85 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 19 horas atrás, samlecter disse: Você entendeu errado maninho, não estava me referindo à você não, tô falando da hipocrisia dos caras que já fizeram vídeo e postaram imagens nas suas páginas mostrando o que acabaram de pegar dessa base que você postou e ainda por cima vem aqui na cara dura cobrar crédito de algo, e pior, crédito de algo que NÃO fizeram A propósito, Bela contribuição ^^ Primeiro eu nao to pedindo creditos de ngm o gordo do jair que ta de mimimi por mim que se foda os creditos e outra nao to ligando da onde saiu esse module achei legal e peguei msm '-' agora vai ficar de mimimi por causa de um simples module so por deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 @Michyalex após compilar a source, TV System e Duel System continuam pegando normalmente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Agora, Punchlines Nemmo disse: Primeiro eu nao to pedindo creditos de ngm o gordo do jair que ta de mimimi por mim que se foda os creditos e outra nao to ligando da onde saiu esse module achei legal e peguei msm '-' agora vai ficar de mimimi por causa de um simples module so por deus 1º. Se você não pediu os créditos, então vc sabe q aquilo q eu que disse não foi pra vc, se aquilo que disse não foi pra vc e mesmo assim veio reclamar, então quem está de mimimi é vc! 2º. Eu apenas afirmei algo que eu vi, e Se vc sabe q isso que disse realmente aconteceu: " antes de vir aqui tbm vi o vinicius postar em vários grupos esse print do module, agr q vi de onde ele tirou " E ainda veio veio aqui reclamar, então quem está NOVAMENTE de mimimi é vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Agora, samlecter disse: 1º. Se você não pediu os créditos, então vc sabe q aquilo q eu que disse não foi pra vc, se aquilo que disse não foi pra vc e mesmo assim veio reclamar, então quem está de mimimi é vc! 2º. Eu apenas afirmei algo que eu vi, e Se vc sabe q isso que disse realmente aconteceu: " antes de vir aqui tbm vi o vinicius postar em vários grupos esse print do module, agr q vi de onde ele tirou " E ainda veio veio aqui reclamar, então quem está NOVAMENTE de mimimi é vc '-' tendi malz ai levei como uma critica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 Em 29/12/2016 at 21:04, Justiceiro751 disse: @Michyalex após compilar a source, TV System e Duel System continuam pegando normalmente ? Eu testei duel system e tv e estao bom qual e o bug¿? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 34 minutos atrás, Michyalex disse: Eu testei duel system e tv e estao bom qual e o bug¿? É que no tópico do @Taiger tinha citações de que se compilasse a source do DXP, TV System e Duel system iriam parar de pegar. Então pensei que havia ocorrido o mesmo com esta base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 33 minutos atrás, Justiceiro751 disse: É que no tópico do @Taiger tinha citações de que se compilasse a source do DXP, TV System e Duel system iriam parar de pegar. Então pensei que havia ocorrido o mesmo com esta base. Eu nao me lembro qual das duas sources eu usei manow, mais na minha base esta funcionando os 2 certinho, pelo menos nao encontrei bugs, só testando mais a fundo mesmo, se tiver algum bug é conflito com algum sistema que eu nao testei, estou voltando a mecher no server para lançar uma versão nova. @Michyalex eu dei uma olhada nesta sua atualização e achei muito bacana, só que na minha versão eu tinha corrigido varias coisas nas sources por isso perguntei o que você alterou nas sources para eu saber no que devo mexer. Mas agora estou enfrentando um problema, formatei meu pc e agora da erro na compilação das sources, ainda não conseguir resolver, não sei se é algo relacionado ao windows, librarys, não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Agora, Taiger disse: Eu nao me lembro qual das duas sources eu usei manow, mais na minha base esta funcionando os 2 certinho, pelo menos nao encontrei bugs, só testando mais a fundo mesmo, se tiver algum bug é conflito com algum sistema que eu nao testei, estou voltando a mecher no server para lançar uma versão nova. Entendi. Infelizmente eu estou com problemas tanto na DXP quanto nessa versão feita por @Michyalex. 1° Caso tenha 6 pokémons na bag, os próximos pokémons capturados não vão para a bag. 2° Dá pra tacar mais de uma ball no pokémon morto, tendo como resultado 2 pokémons capturados em 1 único corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 @Justiceiro751 Vou dar uma olhada aqui. @Michyalex Reparei que o seu .exe esta menor do que deveria, ele deveria ter uns 6mb, isso quer diser que algumas coisas nao funcionaram corretamente, eu acho. @Justiceiro751 Não entendi, se o player tiver 6 pokes na bag os proximos irao para o cp. Acabei de testar aqui, e esse bug de capturar o poke duas veses nao aconteceu comigo, sera algum poke espesifico? O problema do poke nao estar indo para o cp realmente percebi aqui, mas isso tem que olhar no rme para ver se os depots estao configurados tudo na mesma city. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 Em 29/12/2016 at 22:46, Taiger disse: Eu nao me lembro qual das duas sources eu usei manow, mais na minha base esta funcionando os 2 certinho, pelo menos nao encontrei bugs, só testando mais a fundo mesmo, se tiver algum bug é conflito com algum sistema que eu nao testei, estou voltando a mecher no server para lançar uma versão nova. @Michyalex eu dei uma olhada nesta sua atualização e achei muito bacana, só que na minha versão eu tinha corrigido varias coisas nas sources por isso perguntei o que você alterou nas sources para eu saber no que devo mexer. Mas agora estou enfrentando um problema, formatei meu pc e agora da erro na compilação das sources, ainda não conseguir resolver, não sei se é algo relacionado ao windows, librarys, não sei. Ta usando o Stian Dev¿? 32 ou 64bytes? Em 29/12/2016 at 22:54, Taiger disse: @Justiceiro751 Vou dar uma olhada aqui. @Michyalex Reparei que o seu .exe esta menor do que deveria, ele deveria ter uns 6mb, isso quer diser que algumas coisas nao funcionaram corretamente, eu acho. @Justiceiro751 Não entendi, se o player tiver 6 pokes na bag os proximos irao para o cp. Acabei de testar aqui, e esse bug de capturar o poke duas veses nao aconteceu comigo, sera algum poke espesifico? O problema do poke nao estar indo para o cp realmente percebi aqui, mas isso tem que olhar no rme para ver se os depots estao configurados tudo na mesma city. Eu tinha olhado isso mais nenhum erro na compilaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 @Michyalex 64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 5 minutos atrás, Taiger disse: @Justiceiro751 Vou dar uma olhada aqui. @Michyalex Reparei que o seu .exe esta menor do que deveria, ele deveria ter uns 6mb, isso quer diser que algumas coisas nao funcionaram corretamente, eu acho. @Justiceiro751 Não entendi, se o player tiver 6 pokes na bag os proximos irao para o cp. Acabei de testar aqui, e esse bug de capturar o poke duas veses nao aconteceu comigo, sera algum poke espesifico? O problema do poke nao estar indo para o cp realmente percebi aqui, mas isso tem que olhar no rme para ver se os depots estao configurados tudo na mesma city. Estou usando essa mesma base e mapa, porem não estão indo para a CP os pokémons capturados. Eu testei com Magikarp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Agora, Michyalex disse: Ta usando o Stian Dev¿? 32 ou 64bytes? Eu tinha olhado isso mais nenhum erro na compilaçao Eu lembro que uma vez tive esse problema e ao testar o servidor algumas funções nao funcionavam, me parece que nao foi compilado completamente as sources sei la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Dezembro 29, 2016 Share Postado Dezembro 29, 2016 Agora, Justiceiro751 disse: Estou usando essa mesma base e mapa, porem não estão indo para a CP os pokémons capturados. Eu testei com Magikarp. Possivelmente não foi ajustado o erro do deposito nesta sources, já temos uma correção no tópico oficial do DXP, se não deve ser ajustado na função de caught de quando envia o item para o deposito .. mudar para o container 1 (padrão). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Dezembro 29, 2016 Autor Share Postado Dezembro 29, 2016 23 horas atrás, Taiger disse: Eu lembro que uma vez tive esse problema e ao testar o servidor algumas funções nao funcionavam, me parece que nao foi compilado completamente as sources sei la. Eu usei a malhoria das funçoes e nenhuma deu error eu vi que era estranho mais nao arrumei, aqui o Stian tentei compilar umas 10 vezes ate conseguir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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