mudei meu servidor de versão para 10.98 então so que quando eu crio um char de qualquer vocação e promovo o char a pela primeira vez quando eu deslogo ele pula para aproxima promotion mesmo sem ter level para aquela promotion nem nada queria saber o que tem de errado segue as minhas vocations e npc q uso para promover :
Pergunta
Tulio271 1
mudei meu servidor de versão para 10.98 então so que quando eu crio um char de qualquer vocação e promovo o char a pela primeira vez quando eu deslogo ele pula para aproxima promotion mesmo sem ter level para aquela promotion nem nada queria saber o que tem de errado segue as minhas vocations e npc q uso para promover :
NPC da 3 promotion
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endlocal node1 = keywordHandler:addKeyword({'promo3'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Posso te promover por 100000 gold coins. Quer que eu promova voce?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 100000, premium = false, level = 200, promotion = 3, text = 'Parabens! Voce foi promovido.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Npc da segunda promotion:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endlocal node1 = keywordHandler:addKeyword({'promo2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Posso te promover por 30000 gold coins. Quer que eu promova voce?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 50000, premium = false, level = 101, promotion = 2, text = 'Parabens! Voce foi promovido.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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