- 0
suporte otserv Promotion 10.98
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Everdale 100% Custom RPG Server =) ONLINE HÁ 4 ANOS!
Por Goddess Freya,
- craft system
- exp 2.0
- (e 4 mais)
- 0 respostas
- 213 visualizações
-
- 0 respostas
- 1382 visualizações
-
- 6 respostas
- 2715 visualizações
-
[10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor 1 2 3 4 9
Por thepota,
- 129 respostas
- 41857 visualizações
-
- 69 respostas
- 28489 visualizações
-
Pergunta
Tulio271 1
mudei meu servidor de versão para 10.98 então so que quando eu crio um char de qualquer vocação e promovo o char a pela primeira vez quando eu deslogo ele pula para aproxima promotion mesmo sem ter level para aquela promotion nem nada queria saber o que tem de errado segue as minhas vocations e npc q uso para promover :
NPC da 3 promotion
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endlocal node1 = keywordHandler:addKeyword({'promo3'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Posso te promover por 100000 gold coins. Quer que eu promova voce?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 100000, premium = false, level = 200, promotion = 3, text = 'Parabens! Voce foi promovido.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Npc da segunda promotion:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endlocal node1 = keywordHandler:addKeyword({'promo2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Posso te promover por 30000 gold coins. Quer que eu promova voce?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 50000, premium = false, level = 101, promotion = 2, text = 'Parabens! Voce foi promovido.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/243053-promotion-1098/Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados