Eu exportei uma sprite de um cliente 8.54, é de Narutibia, para por no meu cliente 7.81,Todas as sprites pequenas, como os personagens de tamanho normal como no tibia, e pisos... portas, e paredes são importados sem problemas!
Agora, quando uma sprite é grande, como por exemplo o tamanho do Demon, Orshabaal(exemplos, na verdade é umSusanooque quero importa)ela importa direitinho... copio a spr, dat pra pasta do tibia abro normal o jogo, mas ai simplesmente crasha com aquela ID... e é somente com Sprites grandes como eu disse... o que eu poderia fazer? Segue a imagem da sprite que estou importando em diversos pedaços de 32x32 . Lembrando que ... eu vi agora que há uma sprite com looktype 326, é uma sprite grande e crasha tambem.
Pergunta
shadauer 3
Eu exportei uma sprite de um cliente 8.54, é de Narutibia, para por no meu cliente 7.81, Todas as sprites pequenas, como os personagens de tamanho normal como no tibia, e pisos... portas, e paredes são importados sem problemas!
Agora, quando uma sprite é grande, como por exemplo o tamanho do Demon, Orshabaal (exemplos, na verdade é um Susanoo que quero importa) ela importa direitinho... copio a spr, dat pra pasta do tibia abro normal o jogo, mas ai simplesmente crasha com aquela ID... e é somente com Sprites grandes como eu disse... o que eu poderia fazer? Segue a imagem da sprite que estou importando em diversos pedaços de 32x32 . Lembrando que ... eu vi agora que há uma sprite com looktype 326, é uma sprite grande e crasha tambem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados