GOD Vitor 66 Postado Setembro 19, 2016 Share Postado Setembro 19, 2016 (editado) Eae galera, eu estava com um sistema de profissão aqui então decidi disponibilizá-lo.Vídeo - Apresentação básica do sistema. Spoiler Clique aqui para assistir ao vídeo. Informações Básicas. Spoiler - Há 4 profissões inclusas no sistema.- O método de trabalho (criação/troca de itens) é realizada através de NPCS.- Você pode configurar o nível necessário para realizar a criação/troca de x item.- Há 5 NPCS, um deles é o Jason, a função dele é trocar sua profissão, mas ele cobra uma quantidade específica de x item para que a troca de profissão seja realizada com sucesso. Download Clique aqui. Scan Clique aqui. Créditos Spoiler Drazyn (Gabriel Lucena) GOD Vitor. Poke King - Fórum. Editado Junho 26, 2017 por GOD Vitor Corrigir créditos Mizakinha71212 e fritsche2002 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Setembro 19, 2016 Administrador Share Postado Setembro 19, 2016 Obrigado pela contribuição Backup: (PDA) - Profession System.rar (PDA) - Profession System.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Setembro 19, 2016 Share Postado Setembro 19, 2016 GG!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Setembro 19, 2016 Share Postado Setembro 19, 2016 13 minutos atrás, Daniel disse: Obrigado pela contribuição Backup: (PDA) - Profession System.rar Eu adarei isto de upar todos os arquivos no proprio forum. Uso tambem como uma forma de backup uhaeuh 20 minutos atrás, GOD Vitor disse: Eae galera, eu estava com um sistema de profissão aqui então decidi disponibilizá-lo.Vídeo - Apresentação básica do sistema. Ocultar conteúdo Clique aqui para assistir ao vídeo. Informações Básicas. Ocultar conteúdo - Há 4 profissões inclusas no sistema.- Ométodo de trabalho (criação/troca de itens) é realizada através de NPCS.- Você pode configurar o nível necessário para realizar a criação/troca de x item.- Há 5 NPCS, um deles é o Jason, a função dele é trocar sua profissão, mas ele cobra uma quantidade específica de x item para que a troca de profissão seja realizada com sucesso. Download Clique aqui. Scan Clique aqui. Créditos Mostrar conteúdo oculto Gabriel Lucena. GOD Vitor. Poke King - Fórum. Você que desenvolveu? Eu curti bastante, hehe rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairKevick 105 Postado Setembro 20, 2016 Share Postado Setembro 20, 2016 Cade as sprites? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Setembro 20, 2016 Share Postado Setembro 20, 2016 (editado) 1 hora atrás, Deadpool disse: Eu adarei isto de upar todos os arquivos no proprio forum. Uso tambem como uma forma de backup uhaeuh Você que desenvolveu? Eu curti bastante, hehe rep+ Na verdade fui eu rsrs Espero que gostem do sistema Obs, quem quiser as sprites, pode ir no SPR disponibilizado da PXG e procurar por lá que encontra todas ^^ Editado Setembro 20, 2016 por Drazyn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Setembro 20, 2016 Share Postado Setembro 20, 2016 (editado) testando aqui no dxp 20:51 Frederick: Eu posso te ajudar a fazer Cranial Basher ou War Hammer. qualquer uma das opçoes q eu falo ele nao responde nada e por algum motivo as madeiras estao vindo pra o god mas nao para os players bom o sistema é bem basico sim mas esta funfando ^^ só falta os stylist ganhassem os items usando os corpos e tals ^^ mas para um sistema de graça ja esta bom mt obrigado ^^ agr só falta alguem mexer nos clientes se coloque um jeito pra aquelas tabelas de craft de proffesoes fodas kaospkasopsaoksa Editado Setembro 20, 2016 por Josegvb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelDimitry 6 Postado Outubro 8, 2016 Share Postado Outubro 8, 2016 Tem as sprites dos itens e das roupas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 8, 2016 Share Postado Outubro 8, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Scripts > Otserv > Actions, talkactions e moveevents para Scripts > Otserv > NPCs, monsters e raids. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Outubro 8, 2016 Share Postado Outubro 8, 2016 Muito boa a ideia! Irei dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Janeiro 11, 2017 Share Postado Janeiro 11, 2017 pq aparese isso quando eu vou escolhe a profiçao >>>>>>>>Sorry! You don't have a profession!<<<<<< ? pfv min ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Abril 9, 2017 Share Postado Abril 9, 2017 Em 19/09/2016 at 21:21, Drazyn disse: Na verdade fui eu rsrs Espero que gostem do sistema Obs, quem quiser as sprites, pode ir no SPR disponibilizado da PXG e procurar por lá que encontra todas ^^ Poderia passar a função do look pq ta bugando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Abril 9, 2017 Share Postado Abril 9, 2017 Em 11/01/2017 at 19:39, Matador7 disse: pq aparese isso quando eu vou escolhe a profiçao >>>>>>>>Sorry! You don't have a profession!<<<<<< ? pfv min ajuda Você está falando com o NPC errado '-' 10 minutos atrás, wougoplex disse: Poderia passar a função do look pq ta bugando Sei disso n, qnd eu fiz o sistema estava funcionando, vou mexer mais nisso não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Abril 9, 2017 Share Postado Abril 9, 2017 9 minutos atrás, Drazyn disse: Você está falando com o NPC errado '-' Sei disso n, qnd eu fiz o sistema estava funcionando, vou mexer mais nisso não. Tendi pq na maioria do server da erro no look dps que pega A Profissão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Julho 1, 2017 Share Postado Julho 1, 2017 Eu não consigo falar com o npc , Ele não responde, Falo (Hi) (Help) e não vai nada, Alguém poderia me falar os comandos e se é erro da Script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados