Bodak Reborn 28 Postado Agosto 29, 2016 Autor Share Postado Agosto 29, 2016 Tu consegue dar look normalmente ou tu da look e da erro na distro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Agosto 29, 2016 Share Postado Agosto 29, 2016 18:02 You see a Shining pokeball. It contains a Shiny Alakazam. It is male. Meu look fica assim e não é so com o shiny alakazam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bodak Reborn 28 Postado Agosto 29, 2016 Autor Share Postado Agosto 29, 2016 Tenta dar look com ele morto, se não der, reinicia o servidor. Não faz sentido, deve ser algo da base DxP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Agosto 29, 2016 Share Postado Agosto 29, 2016 Minha base não é DxP é um PDA, procura aí otpokemon extreme. Nem morto vai. @Bodak Reborn botei á minha script denovo, reinciiei meu servidor. Apareceu isso : 18:21 You see a pokeball being used. It contains a Charizard. It is male. Has the addon . Tinha que aparecer o nome da addon ou tá tudo certo? -------------- @edit To começando á entender um pouco á parte do fly o meu tá assim : flysAddon = { [2187] = {2188}, [201] = {541}, Eu dei fly não apareceu á addon. aí eu reinciei o servidor dando fly, aí quando liguei o servidor tava no fly com addon, aí saí do fly depois voltei pro fly denovo, e não aparece mais o addon no fly. Só funciona o addon no fly, quando reinicia o servidor? ._. ----- @edit outra coisa que eu percebi só aparecendo no look "Has the Addon ", nas addon que não tem nome exemplo essa do charizard á addon antes de usar é assim : 18:29 You see an item of type 13448, please report it to gamemaster. Agora se eu for usar á do alakazam que tem nome 18:30 You see Purple Hat Star (Addon Shiny Alakazam)., no look não vai aparecer " Has The Addon" -------------------- Espero que com essas informações você consiga compreender. @Bodak Reborn UPZÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bodak Reborn 28 Postado Agosto 29, 2016 Autor Share Postado Agosto 29, 2016 @iStark Provavelmente faltou algo no order.lua da lib, lá que define a outfit do pokémon ao subir no fly. Sobre o look, tenta colocar em um pokémon não-shiny e vê o que dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Agosto 30, 2016 Share Postado Agosto 30, 2016 Em 25/08/2016 at 21:11, Bodak Reborn disse: De nada bro, fico feliz que tenha gostado. Eu já olhei ele, baixei, arrumei algumas coisas e desisti. Ele tem algumas funções/sistemas legais, mas como disseram: "há muitos erros e armadilhas nas sources", o Gabriel Netto chegou a falar disso também. Como ele é parecido com o PDA, acho que é melhorar utilizar alguns sistemas dele no PDA e deixá-lo de lado, ou esperar que arrumem os erros nas sources dele. Mas as armadilhas é o mais fácil de arrumar O que precisa mesmo é arrumar a instabilidade do servidor no Windows e dar uma revisada em... Tudo e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 30, 2016 Share Postado Agosto 30, 2016 (editado) Gostei rep+ Editado Agosto 30, 2016 por Deadpool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Setembro 1, 2016 Share Postado Setembro 1, 2016 @Bodak Reborn Achei diversos erros no sistema, pra você tentar resolver :1° Só aparece o Look da addon, se o pokémon tiver Fly/Ride ou Surf, configurado na LIB, mas se o Pokémon não tiver, não vai aparecer a addon no look ( Exemplo um Alakazam etc.) 2° Fly-Ride & Surf, não tá funcional adicionei tudo certinho, mas eu percebi uma coisa : Se eu fechar o servidor no momento do Ride ou Fly, eu vou logar no servidor já montado no Pokémon com á ADDON., mas se eu sair do Pokémon e tacar ele de volta pra fora... Á ADDON SOME. 3°O Pokémon evolui normalmente, mas fica com á looktype da anti-evolução com addon... ( Meu evolution está do jeito que mostrei nos comentários anteriores.) 4° Ao usar Rest/Ou elemental hands/ algo do tipo, que muda a newtype... á addon some e além disso, você tem que botar o pokemon pra dentro pra voltar á addon... mesmo depois que acaba o Rest. Se caso eu achar mais alguma coisa, eu falo... Mas tenta arrumar isso... Eu uso PDA. Estou usando atualmente á base otPokemonExtreme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Setembro 6, 2016 Share Postado Setembro 6, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iStark 13 Postado Setembro 8, 2016 Share Postado Setembro 8, 2016 up\O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelDimitry 6 Postado Setembro 10, 2016 Share Postado Setembro 10, 2016 O que poderia ser? Citar [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/addon.lua:55: '<eof>' expected near 'end' [10/09/2016 17:45:34] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/addon.lua) [10/09/2016 17:45:34] data/actions/scripts/addon.lua:55: '<eof>' expected near 'end' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Outubro 14, 2016 Share Postado Outubro 14, 2016 Uso cyan tem como fala pra botar a spell com o addon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Outubro 15, 2016 Share Postado Outubro 15, 2016 Nossa, bom trabalho! Irei testar, se funcionar = Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Novembro 15, 2016 Share Postado Novembro 15, 2016 (editado) alguem poderia me ajudar? estou tentando colocar pro o dxp estou com duvidas na parte do login e lib\order no order no meu nao aparesce assim elseif skill == "fly" then aparesce assim no dxp: if (skill == "ride" or skill == "fly") and getDistanceBetween(getThingPos(sid), getMarkedPos(sid)) <= 1 then Editado Novembro 15, 2016 por Josegvb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Dezembro 21, 2016 Share Postado Dezembro 21, 2016 alguem poderia me dar 1 mao colocando no DxP? estou tentando a mts dias ja mais as funçoes no dxp sao diferentes entao nao vejo onde colocar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados