Ir para conteúdo

Addon System (Fly, ride, surf, look e evolution)


Bodak Reborn

Posts Recomendados

Minha base não é DxP é um PDA, procura aí otpokemon extreme.
Nem morto vai.

@Bodak Reborn botei á minha script denovo, reinciiei meu servidor.
Apareceu isso : 18:21 You see a pokeball being used.
It contains a Charizard.
It is male. Has the addon .

Tinha que aparecer o nome da addon ou tá tudo certo?

--------------
@edit To começando á entender um pouco á parte do fly
o meu tá assim : flysAddon = {
[2187] = {2188},
[201] = {541},

Eu dei fly não apareceu á addon. aí eu reinciei o servidor dando fly, aí quando liguei o servidor tava no fly com addon, aí saí do fly depois voltei pro fly denovo, e não aparece mais o addon no fly.
Só funciona o addon no fly, quando reinicia o servidor? ._.

-----
@edit outra coisa que eu percebi só aparecendo no look "Has the Addon ", nas addon que não tem nome exemplo  essa do charizard á addon antes de usar é assim : 18:29 You see an item of type 13448, please report it to gamemaster.

Agora se eu for usar á do alakazam que tem nome 18:30 You see Purple Hat Star (Addon Shiny Alakazam)., no look não vai aparecer " Has The Addon"
--------------------
Espero que com essas informações você consiga compreender.

@Bodak Reborn UPZÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2016 at 21:11, Bodak Reborn disse:

 

De nada bro, fico feliz que tenha gostado. =):

 

Eu já olhei ele, baixei, arrumei algumas coisas e desisti.

Ele tem algumas funções/sistemas legais, mas como disseram: "há muitos erros e armadilhas nas sources", o Gabriel Netto chegou a falar disso também. Como ele é parecido com o PDA, acho que é melhorar utilizar alguns sistemas dele no PDA e deixá-lo de lado, ou esperar que arrumem os erros nas sources dele.

Mas as armadilhas é o mais fácil de arrumar :HerpDerp-min:

O que precisa mesmo é arrumar a instabilidade do servidor no Windows e dar uma revisada em... Tudo e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bodak Reborn Achei diversos erros no sistema, pra você tentar resolver :
1° Só aparece o Look da addon, se o pokémon tiver Fly/Ride ou Surf, configurado na LIB, mas se o Pokémon não tiver, não vai aparecer a addon no look ( Exemplo um Alakazam etc.)
 

2° Fly-Ride & Surf, não tá funcional adicionei tudo certinho, mas eu percebi uma coisa : Se eu fechar o servidor no momento do Ride ou Fly, eu vou logar no servidor já montado no Pokémon com á ADDON., mas se eu sair do Pokémon e tacar ele de volta pra fora... Á ADDON SOME.

3°O Pokémon evolui normalmente, mas fica com á looktype da anti-evolução com addon... ( Meu evolution está do jeito que mostrei nos comentários anteriores.)

4° Ao usar Rest/Ou elemental hands/ algo do tipo, que muda a newtype... á addon some e além disso, você tem que botar o pokemon pra dentro pra voltar á addon... mesmo depois que acaba o Rest.

Se caso eu achar mais alguma coisa, eu falo... Mas tenta arrumar isso... Eu uso PDA. Estou usando atualmente á base otPokemonExtreme.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que poderia ser?

 

Citar

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/addon.lua:55: '<eof>' expected near 'end'
[10/09/2016 17:45:34] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/addon.lua)
[10/09/2016 17:45:34] data/actions/scripts/addon.lua:55: '<eof>' expected near 'end'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

alguem poderia me ajudar? estou tentando colocar pro o dxp x.x

 

estou com duvidas na parte do login e lib\order

 

no order no meu nao aparesce assim 

elseif skill == "fly" then

 

aparesce assim no dxp:

if (skill == "ride" or skill == "fly") and getDistanceBetween(getThingPos(sid), getMarkedPos(sid)) <= 1 then

 

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...