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Fjinst

Pergunta

Olá a todos, eu gostaria de pedir ajuda com um script, esse script foi criado pelo Nightwolf, porém, possui uma falha que quando ao morrer, da um error no console, até ai tudo bem, porém essa skill funciona em area, e se todos forem levados para essa outra dimensão do kamui e morrerem, começa a dar uma lagada no distro, queria saber como faço para resolver ou até mesmo pedir ajuda de vocês para solucionar esse problema, já tentei colocar funções como isPlayer, iscreature, mas não tive sucesso, sempre o mesmo erro ou então o script parava de funcionar, segue abaixo o script original.

 

local config = {pos = {x=608, y=1684, z=7}, -- posição que será teleportadotempo = 15, -- tempo pra voltareffect1 = 98, -- efeito ao ser teleportadoeffect2 = 52, -- efeito ao voltarstorage = 19329, -- storage que fica guardado o cooldownfrom = {x=651, y=1700, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui)to = {x=558, y=1671, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui)cooldown = 16, --- tempo entre um uso e outro (após usar a spell vc vai ficar X segundos sem poder usar ela novamente)msg = "KAMUI OUT!" -- mensagem ao sair do kamui}local exceptions = {'trainer', 'aegis', 'god anderson'} --- nome das criaturas que não poderão ser levadas pro kamui (sempre em minúsculo e entre aspas)function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nordif getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false endif getTilePzInfo(pos) and not pz then return false endlocal n = not proj and 3 or 2for i = 0, 255 dopos.stackpos = ilocal tile = getTileThingByPos(pos)if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) thenif hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) thenreturn falseendendendreturn trueendfunction onCastSpell(cid, var)local pos = getPlayerPosition(cid)if isInRange(pos, config.from, config.to) thendoPlayerSendCancel(cid, "You cannot use Kamui spell inside the Kamui!")return falseendif os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown thendoPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())if isCreature(getCreatureTarget(cid)) thentarget = getCreatureTarget(cid)for i = 1, #exceptions doif getCreatureName(target):lower() == exceptions[i] thendoPlayerSendCancel(cid, "You can't take ".. getCreatureName(target) .." to Kamui.")return falseendend--------------- PLAYER-----------addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, cid, pos, true)addEvent(doCreatureSay, 1000*config.tempo, cid, config.msg, 20, false)addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, pos, config.effect2)doSendMagicEffect(pos, config.effect1)doTeleportThing(cid, config.pos)-------------------- OPONENTE ----------------addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, target, getThingPos(target), true)addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(target), config.effect2)doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1)doTeleportThing(target, config.pos)-------------------------------------if isPlayer(target) and isCreature(cid) thendoPlayerSendTextMessage(target, 27, "You were teleported by ".. getCreatureName(cid) ..".")endif isPlayer(cid) and isCreature(target) thendoPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You teleported ".. getCreatureName(target) .."!")endfor i = 1,config.tempo  doaddEvent(function()if isPlayer(target) thendoPlayerSendTextMessage(target,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)")endif isPlayer(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)")endend, 1000*i)endelse---------- levar quem tá em volta do player ---------------local teleportPosition = {{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}}local mobas = {}local checker = 0 for _, tPos in ipairs(teleportPosition) dodoSendMagicEffect(tPos, config.effect2)local mob = getTopCreature(tPos).uid    if canEffect (tPos) and mob ~= 0 and (isMonster(mob) or isPlayer(mob)) thenfor i = 1, #exceptions doif getCreatureName(mob):lower() == exceptions[i] thenchecker = 1breakendendif checker ~= 1 thentable.insert(mobas, mob) endendendif #mobas > 0 thenfor _, pid in ipairs(mobas) doaddEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, pid, getThingPos(pid), true)addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(pid), config.effect2)doSendMagicEffect(getThingPos(pid), config.effect1)doTeleportThing(pid, config.pos)if isPlayer(pid) and isCreature(cid) thendoPlayerSendTextMessage(pid, 27, "You were teleported by ".. getCreatureName(cid) ..".")endfor i = 1,config.tempo  doaddEvent(function()if isPlayer(pid) thendoPlayerSendTextMessage(pid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)")endend, 1000*i)endendend----------------------------addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, cid, pos, true)addEvent(doCreatureSay, 1000*config.tempo, cid, config.msg, 20, false)addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, pos, config.effect2)doSendMagicEffect(pos, config.effect1)doTeleportThing(cid, config.pos)if isPlayer(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You teleported yourself.")endfor i = 1,config.tempo doaddEvent(function()if isPlayer(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)")endend, 1000*i)endendelsedoPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")endreturn trueend

 

 

O problema é esse

[15:57:08.435] [Error - Spell Interface]
[15:57:08.438] In a timer event called from:
[15:57:08.442] data/spells/scripts/kamui in.lua:onCastSpell
[15:57:08.451] Description:
[15:57:08.458] (luaDoTeleportThing) Thing not found

 

Caso o jogador/monstro morra lá, da esse erro no distro, queria que não acontecesse isso, desde já agradeço pela atenção e ajuda.

 

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