Ir para conteúdo
  • 0

Deletar automatico item 30 em 30 minutos.


atakashi

Pergunta

Preciso de uma, no caso creio que uma globalevents, que delete o item id 2187, em 30 em 30 minutos, para o pessoal ai que conhece e mole.

aguardar aqui, valeu, a sim quero que delete do Player, da house, e do depot.

Isso tudo com o servidor online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
3 minutos atrás, atakashi disse:

nao adianta, se o player pega o item e servidor cair ou relogar o item bug. e o tempo some..

tem que ser query mesmo.

to usando isso pra Bag, decayto buga.

Se o servidor cair nao da pra executar a query tambem, nao da nem pra agendar no scheduler, explicar melhor qual o proposito disso para eu ver se tem algum outro meio de fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

seguinte, trata-se de servidor de poketibia, e como todo servidor de poketibia existe meios de clonar items como tibia tambem, porem poketibia nao tem como limitar o numero de bags que voce pode carregar, entao um player bota 1.000 bags uma dentro da outra e sai pondo items, e vai clonando quando o servidor cai.

Ja botei tudo save menor, saveplayer, decayto nas bag, nao adianta nada disso, sempre tem um que consegue.

Entao o seguinte, eu preciso de um script.

Que limite o numero de carregar tao item, no caso um item de id 1900 por exemplo, poder carregar 5, se passar disso da mensagem e nao pega o item nem por trade.

Ou um script que delete esse item em 30 em 30 minutos.

so preciso de uma query que delete o item na conta so isso, uma funcao eu ja tenho um script, so falta a funcao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...