Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom pessoal eu resolvi compartilhar o meu sistema de torneio para poketibia que fiz para meu projeto, ele tem a função de ocorrer 4 vezes ao dia....Falando apenas com o 1 NPC Nick da cidade aonde você por....

Como funciona ? Mata todos e o ultimo que sobrar na arena de batalha é o ganhador!

1° Pasta LIB copie um arquivo e deverá renomear para torneio ficando torneio.lua apaga tudo que tem dentro e add

Mostrar conteúdo oculto

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/241258-torneio-system-completo-4-vezes-ao-dia-npc-rank-apenas-para-site/
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  Em 30/06/2016 em 16:33, BrendoGraphics0 disse:

playerTemple = {x = 893, y = 499, z = 15}, --pra onde vai o player quando clicar na porta?--

Expand  

Qual porta?

Em 30/06/2016 em 16:33, BrendoGraphics0 disse:

revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--

Expand  

Aqui no caso está configurado para usar Revive? 

E onde tem as partes do ''Aviso''

Não tem alguma parte para configurar para começar, porque só vi de anuncio.

Tente fazer um post mais completo, mais formatado e com mais explicações. Nem todos entendem Script perfeitamente.

ale ta configurado pra n ter revive

Porta Ou alavanca para o ultimo player clicar ele vai se teleportado para o templo do ganhador

esse foi meu primeiro post foi um pouco zuado

• 3 months later...
  Em 01/07/2016 em 15:24, BrendoGraphics0 disse:

n sei man n testei nesses tipo de ot

Expand  

Quando eu abro o servidor da um bug no global events... e o servidor nao abre o que eu faco ?

• 2 weeks later...
  Em 11/12/2016 em 14:23, kaiobitencourt disse:

Quando eu abro o servidor da um bug no global events... e o servidor nao abre o que eu faco ?

Expand  

Prints??

• 2 months later...

e a i? esse sistema ai eu já disponibilizei mano ? porque vc liberou dnv ? tanto nesse forum quanto no outro, se vc não apagar ja era nossa amizade!

Esse parte foi eu mesmo que fiz cade meus créditos  ? etc... sou dono da otPokémon AMV e liberei o de 4 vezes ao dia por que n tinha um!!!!

startHour1 = "07:50:00", --horario do aviso?--endHour1 = "08:00:00",--horario que começa?--startHour2 = "11:50:00",--horario do aviso?--endHour2 = "12:00:00",--horario do aviso?--startHour3 = "17:50:00",--horario do aviso?--endHour3 = "18:00:00",--horario do aviso?--startHour4 = "22:50:00",--horario do aviso?--endHour4 = 

Editado por Alexy Brocanello
  Em 21/03/2017 em 15:25, Alexy Brocanello disse:

e a i? esse sistema ai eu já disponibilizei mano ? porque vc liberou dnv ? tanto nesse forum quanto no outro, se vc não apagar ja era nossa amizade!

Esse parte foi eu mesmo que fiz cade meus créditos  ? etc... sou dono da otPokémon AMV e liberei o de 4 vezes ao dia por que n tinha um!!!!

startHour1 = "07:50:00", --horario do aviso?--endHour1 = "08:00:00",--horario que começa?--startHour2 = "11:50:00",--horario do aviso?--endHour2 = "12:00:00",--horario do aviso?--startHour3 = "17:50:00",--horario do aviso?--endHour3 = "18:00:00",--horario do aviso?--startHour4 = "22:50:00",--horario do aviso?--endHour4 = 

eu coloquei os Creditos , e tmbn n sabia q vc tinha colocado aki no forum vou pedir para remover o topico

Expand  

• Criar Novo...