lucasmourahere 4 Postado Junho 29, 2016 Share Postado Junho 29, 2016 (editado) Olá XTibianos, venho através deste tópico pedir a humilde ajuda de vocês sobre um bug que vem ocorrendo em meu servidor (não sei se é em source ou lua script) que é quando sumono um pokemon ou invoco um /m charizard por exemplo, ele não aparece de imediato no battle, o pokemon tem de andar um sqm para aparecer na barra de battle, segue as fotos do bug: Espero que me ajudem a concertar esse bug! grato desde já. PS: Caso o bug venha ser apresentado na Source do "TFS" podem mandar a correção que eu irei aplicar. Editado Junho 29, 2016 por lucasmourahere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmourahere 4 Postado Junho 30, 2016 Autor Share Postado Junho 30, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmourahere 4 Postado Julho 3, 2016 Autor Share Postado Julho 3, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Julho 3, 2016 Share Postado Julho 3, 2016 Possa ser no client amigo, teste em outro para ver se continua a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmourahere 4 Postado Julho 4, 2016 Autor Share Postado Julho 4, 2016 Em 03/07/2016 at 05:28, Drakopoulos disse: Possa ser no client amigo, teste em outro para ver se continua a mesma coisa. também achei que fosse possível, mas em outros acontece a mesma coisa. Provavelmente seja algum código na source que está faltando ou está a mais.. up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmourahere 4 Postado Julho 11, 2016 Autor Share Postado Julho 11, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados