Ir para conteúdo

[Encerrado]Harry potter online (update tfs 1.0) 10.51


L3K0T

Posts Recomendados

1 hora atrás, Daniel disse:

Muito bom projeto. Gostei do sistema da vassoura ali =):

vlwwwww!!! da uma olhada no vídeo que fiz hoje pra galera não ficar com aquele humor chato, sem vontade de jogar... isso acho que anima rsrsrsrs e não deixe de acompanhar em man <3

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por incrível que pareça eu comecei a da continuidade ao meu projeto ontem, sou fã demais da saga kkkkk estou na mesma situação que vc trabalhando sozinho, entendo um pouquinho de cada coisa tbm kkkkkk mas o seu tá mais avançado hehe atualmente to tentando adaptar um sistema de fly, tô usando otclient. Boa sorte com seu projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2016 at 10:01, Durant disse:

Cara por incrível que pareça eu comecei a da continuidade ao meu projeto ontem, sou fã demais da saga kkkkk estou na mesma situação que vc trabalhando sozinho, entendo um pouquinho de cada coisa tbm kkkkkk mas o seu tá mais avançado hehe atualmente to tentando adaptar um sistema de fly, tô usando otclient. Boa sorte com seu projeto!

isso ai man! to aposentando os otserv na versão 8.60... quero é inovar e insentivar tbm ao uso dos tfs mais recentes, mais obrigado e boa sorte a você também um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2016 at 10:50, Durant disse:

@Alexy Brocanello to saindo tbm brother kkkkk to pensando aqui em usar o 10.95 TFS 1.2 DO Mitsuig...

boa sempre é bom inovar com versões avançadas,.... por que já enjoei de versão antiga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...