Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

Agora, Josegvb disse:

v3

Ok, dps vejo se o problema é no meu, Manin se ja chegou a adicionar algum mega? pq tipo nao achei a pasta que adiciona qual poke evolui pra mega e a stone tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do servidor, só tem algumas coisinhas que acredito eu que seja simples demais de resolver para alguém que tenha um pouco de experiência ... Quando se um cria um char female no site, ao logar ele aparece "invisível" sem a outfit. Venho acompanhando o xtibia a muito tempo a procura de um servidor que possa ser chamado de perfeito, meu sonho alguém pegar este como base e adicionar o que esta faltando nele e corrigir os bugs, pois eu não tenho conhecimento nenhum sobre otservers, apenas ligo para brincar. Uma perguntinha também, como muda os items e pokemons iniciais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grimmjoow6

Pra resolver o problema da outfit female, basta vc ir no object builder do, e adicionar uma outfit female (no caso, a pokemon trainer female, aquela inicial) no ID 136

Já os items e poke inicial, nao sei lhe dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grimmjoow6 disse:

Gostei bastante do servidor, só tem algumas coisinhas que acredito eu que seja simples demais de resolver para alguém que tenha um pouco de experiência ... Quando se um cria um char female no site, ao logar ele aparece "invisível" sem a outfit. Venho acompanhando o xtibia a muito tempo a procura de um servidor que possa ser chamado de perfeito, meu sonho alguém pegar este como base e adicionar o que esta faltando nele e corrigir os bugs, pois eu não tenho conhecimento nenhum sobre otservers, apenas ligo para brincar. Uma perguntinha também, como muda os items e pokemons iniciais ?

Cara aqui as pessoas te dao apenas suportes, se caso quiser um server pronto esqueça nao vai achar tao facil.

Alguem saberia onde fica os locktype dos megas? e tipo o alakazam e o blastoise se nao me ingano esta invisivel!

Capturar.PNG

Capturar.PNG.2fe90078927bac95c0da61aec8997a72.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pedro disse:

Cara aqui as pessoas te dao apenas suportes, se caso quiser um server pronto esqueça nao vai achar tao facil.

Alguem saberia onde fica os locktype dos megas? e tipo o alakazam e o blastoise se nao me ingano esta invisivel!

Capturar.PNG

 

107 main tables

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Josegvb disse:

 

107 main tables

Eu encontrei mas vlw, uma dica a delia catchum se falar "teste" ela te da um mega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro disse:

Eu encontrei mas vlw, uma dica a delia catchum se falar "teste" ela te da um mega!

 

vc ta usando ql versao?

eu procurei na minha a delia e nao tem como summonar pois nao tem esse arquivo "DeliaQuestNpcInicial", fui olhar o outro da delia e nao tinha nada enquanto mega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Josegvb disse:

 

vc ta usando ql versao?

eu procurei na minha a delia e nao tem como summonar pois nao tem esse arquivo "DeliaQuestNpcInicial", fui olhar o outro da delia e nao tinha nada enquanto mega...

v3 faz assim, /n delia e fala "hi" e teste" ela entregara um mega com unique item

12 minutos atrás, Josegvb disse:

 

vc ta usando ql versao?

eu procurei na minha a delia e nao tem como summonar pois nao tem esse arquivo "DeliaQuestNpcInicial", fui olhar o outro da delia e nao tinha nada enquanto mega...

Manin tipo, sabe me dizer pq a stone nao quer virar como se fosse held? pq tipo eu adicionei moves no mawile tudo so que aparece essa msg "09:31 Este pokemon não pode usar o Mawlite." ja coloquei moves tudo mais nao adiciona o move mega :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2016 at 20:50, FlamesAdmin disse:

Configura na database na parte players, a posiçao do poke trainer e no config.php do site

Flames, eu fui no phpmyadmin pelo xampp e consegui modificar a posição dos players já criados, mas nao consegui achar a base de onde cria esses players, pra modificar, teria como me ajudar?

Em qual arquivo eu arrumaria onde nasce o player?

 

No caso está nascendo em 998/1000, queria mudar pra 997/1004, que já arrumaria isso... nao achei esse config.php =/

 

PS: Achei e consegui editar a parte de editar onde nasce, fica na pasta htdocs, procura por 998 e muda de 998/1000 para 997/1004 que o personagem vai nascer fora do pokestop ali! Valeu

 

Outra duvida que alguém poderia me ajudar, estou com 2 pc's aqui testando, e entro normal pelo pc que está o servidor, mas pelo outro pc, conectado pelo hamachi, da o erro 10060, tentei arrumar como arrumei em outros servidores, ja abri as portas do firewall... e nada, alguma dica? Alguma dica sobre outra forma de conectar o servidor seria bacana tb, uso internet compartilhada, não precisa me ensinar, só dar a dica que eu procuro, acho que essa é a intenção, aprender haha

 

Agradecido desde já,

Editado por xYanz
Consegui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xYanz

config.php do site PokexMostyer

/*Positions to start when creating character*/
$startPos['x'] = 1021;
$startPos['y'] = 1019;
$startPos['z'] = 7;

 

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

@xYanz

config.php do site PokexMostyer


/*Positions to start when creating character*/
$startPos['x'] = 1021;
$startPos['y'] = 1019;
$startPos['z'] = 7;

 

Valeu FlamesAdmin, tinha achado aqui, é que comecei ontem, e estou indo passo a passo pra aprender a arrumar os bugs e talz, mas nao sei onde achar os arquivos tem hora haha

 

Uma outra dúvida, o cliente está descompilado, qlq pessoa pode fazer modificações nele, como eu compilo ele? Qual programa eu uso? Procurei aqui algum tutorial superficialmente no pesquisar e não achei nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xYanz

Client ou spr e dat?

Caso for o client, só vc usar o DxP cliente Cryptografado, ou se tiver paciencia, usa o DxP Compilador.jar para compilar todos os arquivos do client. E da pra fazer vice-versa, usar o DxP Compilador.jar para descompilar os arquivos do cryptografado

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FlamesAdmin disse:

@xYanz

Client ou spr e dat?

Caso for o client, só vc usar o DxP cliente Cryptografado, ou se tiver paciencia, usa o DxP Compilador.jar para compilar todos os arquivos do client. E da pra fazer vice-versa, usar o DxP Compilador.jar para descompilar os arquivos do cryptografado

 

 

mas poderia explicar como usa?... ja tentei e num entendi... eu tento abrir usar puxar o cliente la no arquivo jar e ele so fala 821N1OK2IJ89KLASJD98HJN28HJMIOASJK892HJ902I391|@#@#|#9I0KAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...