Ir para conteúdo

Posts Recomendados

@Josegvb Eu estou a um bom tempo sem mexer no server, mais vou dar uma olhada nisso.

@Justiceiro751 Cara voce mexeu em algo no server que começou a dar este erro? Pq aqui não tenho este bug não, tente lembrar o que voce editou e logo após começou a dar isso. De qualquer forma vou dar uma olhada aqui.

Em 21/12/2016 em 00:54, Taiger disse:

@Josegvb Eu estou a um bom tempo sem mexer no server, mais vou dar uma olhada nisso.

@Justiceiro751 Cara voce mexeu em algo no server que começou a dar este erro? Pq aqui não tenho este bug não, tente lembrar o que voce editou e logo após começou a dar isso. De qualquer forma vou dar uma olhada aqui.

Expand  

Eu fiz a seguintes alterações na source pra corrigir o erro reportado por @Josegvb.

Erro reportado e corrigido por @Scizorgame:

tb aproveito pra mencionar o fix que fez o @Scizorgame pra quando voce tira e coloca o pokémon dentro e fora da ball os bixos selvagems resetam as skills, acontece o msm com isso voce pode trocarele infinitamente e nao tomar dano.

Correção:

3- Simplesmente nas sources no arquivo monsters.cpp procurem por:

sb.combatSpell = sb.isMelee = false;

e simplesmente troquem o false por true ficando:

sb.combatSpell = sb.isMelee = true;

Esta foi a única alteração realizada no servidor. Lembrando que foi feita na Versão v3.

Em 19/06/2016 em 17:40, Taiger disse:

f57n1h.png

2evsrgx.png

Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.

ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.

Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.

• Menu:

├ Informações;

├ Bugs;

├ Prints;

├ Download;

Créditos.

• Informações Basicas 

• Duel System.

• Nick System.

• TV System.

• Autoloot System.

• Block Respaw System.

• Mega Evolução Ssystem.

• Auto Stacking System.

• Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).

• Ditto Memory System.

• Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.

• Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)

• Transparência.

• Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).

• Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.

• Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).

• Fishing trocando o outfit automaticamente.

• Icone System.

• Varias Pokeballs novas.

• Task System.

• Guild System.

E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.

• Bugs 

Irei postar os que eu sei, podem haver mais.

• Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo.

• Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando.

• Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver).

• Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever).

• Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config.

• Gym System não esta funcionando.

Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral.

• Prints 

• Mega Evolução

megas.jpg

• Ditto Memory.

ditto memory.jpg

• TV System.

TV System.jpg

• Auto Loot System.

autoloot.jpg

• Block Respaw System.

block respaw.jpg

• Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).

• Downloads

Mostrar conteúdo oculto

Expand  

O CLIENTE VERÇÃO 3 TA BUGADO NAO ABRE MANDA O LINK DOWNLOAD SEM ERROR PLEASE!

Em 20/12/2016 em 17:26, Josegvb disse:

tiger, poderia me dizer porque spells tipo Seed Bomb, Dream Eater etc nao estao healando?

Expand  

Mano, nunca vão healar, olha o código delas, elas podem healar no otp ou talevz algum outro ot, mas se no DxP o código da spell só causa dano, elas só vão causar dano, tem q implementar o heal ou pegar essas spells healando de outra base... No DxP Seed Bomb é uma spell com dano em area só, e o Dream Eater dano em target caso ele esteja em sleep. E essas spells não deveriam curar mesmo não, é cagada do Otp isso,

Leech Seed = Semente sangue-suga, Esse sim CURA.

Seed Bomb = bomba de sementes. Não é bomba de sementes sangue-sugas KKJ.

Dream Eater é devorador de sonhos, se  o poke estiver dormindo, ele atormenta ele com pesadelos.

Essas 2 não curam nem no anime nem no gba nem no DxP =): 

Editado por samlecter

galera nesse serve se vc colocar a pokeball na hotkey  e tacar bem rápido em um pokemon morto a ball sai mias de uma vez, teria como colocar exaust para tacar pokeball? tipo uns 2 segundos ou 1

galera meu serve quando tem muito poke ele começa dar lag, na verdade e mais em local que respaw e muito rápido , e meio que reparei que da mais quando tem aqueles pokemon com caveira,  alguém sabe aonde posso tirar esse sistema? para eu poder testar , se não for isso alguém sabe como arrumar?

Em 27/07/2016 em 20:49, xokys disse:

@kttallan Não sabia disso, vou colocar na lista para resolver!

Expand  

aonde eu coloco essa funçao?

Editado por Azon25
  Em 21/12/2016 em 00:54, Taiger disse:

Expand  

a espera suas novedades, ouvi q ja tinha algumas mudanças do server 

Em 30/12/2016 em 13:10, Josegvb disse:

a espera suas novedades, ouvi q ja tinha algumas mudanças do server 

Expand  

Olha ja não sei mais, tem gente pegando o server, fazendo algumas edições e até vendendo, a gente usa de boa fé e disponibiliza o server, até corrigi alguns bugs junto com alguns membros, mas sempre tem nego se aproveitando e fazendo essas sacanagem, ai depois cria um tópico com o server e nem se querer coloca as sources com as edições, isso aqui é uma comunidade justamente para se ajudar, se for fazer um projeto serio e pessoal nao poste a o server editado e sem sources, muito menos comercialize a base, muita sacanagem dos cara mesmo. Depois disso até desanimei. Desculpe o desabafo, mas é verdade.

Em 31/12/2016 em 23:45, Taiger disse:

Olha ja não sei mais, tem gente pegando o server, fazendo algumas edições e até vendendo, a gente usa de boa fé e disponibiliza o server, até corrigi alguns bugs junto com alguns membros, mas sempre tem nego se aproveitando e fazendo essas sacanagem, ai depois cria um tópico com o server e nem se querer coloca as sources com as edições, isso aqui é uma comunidade justamente para se ajudar, se for fazer um projeto serio e pessoal nao poste a o server editado e sem sources, muito menos comercialize a base, muita sacanagem dos cara mesmo. Depois disso até desanimei. Desculpe o desabafo, mas é verdade.

Expand  

entendo mt seu ponto, eu tb fico com rabia dos caras ja vi mil ediçoes do dxp ate um "pda com sources" q era dxp msm... é chato mas eu queria te pedir o favor se nao quiser disponibilizar pra tds pelo menos disponivilizar pra quem você acha que merece, se entrase no meu perfil e olhase meus topicos/post você ira olhar q sou um dos q esta com o dxp desde que você liberou, mts bugs me deram vontade de parar com eles mas nao parei, ainda estou com o dxp pra a frente, o pokealpha é um amigo meu que usou tb bastantes das correçoes solicitadas por min pra arrumar alguns dos tantos bugs do dxp, entao agradeço se você tiver como compartilhar cmg e vamos la fazer a dxp a melhor base do forum! 

Sim vou pensar ainda, mais é lamentavel essas crianças tirarem proveito de uma coisa que foi disponibilizada de graça, de boa vontade. Vou continuar mexendo na base, estou corrigindo os bugs e adicionando sistemas de outros servers tb, tudo com source.

Em 01/01/2017 em 13:32, Taiger disse:

Sim vou pensar ainda, mais é lamentavel essas crianças tirarem proveito de uma coisa que foi disponibilizada de graça, de boa vontade. Vou continuar mexendo na base, estou corrigindo os bugs e adicionando sistemas de outros servers tb, tudo com source.

Expand  

o mais critico seria dar uma olhada naquele sistema de effetividades que esta bem bugado... o Zipter ja esta tentando arrumar em lua mas ele disse q é complicado bastante e que seria mais facil de refazer nas sources mas ele nao manja mt de isso 

Em 02/01/2017 em 01:24, Josegvb disse:

o mais critico seria dar uma olhada naquele sistema de effetividades que esta bem bugado... o Zipter ja esta tentando arrumar em lua mas ele disse q é complicado bastante e que seria mais facil de refazer nas sources mas ele nao manja mt de isso 

Expand  

Tem algum problema sério nas Funções de dano das spells tbm. Se não for nelas, é em algo que interfere nessas functions.

Vou deixar só 2 exemplos de spells que fiz e me deram muita dor de cabeça simplesmente pq funcionavam mas não causam dano, eu refiz várias vezes cada uma com outra função diferente de dano, principalmente a Play Rough e nada... (Esse Aqua jet estava funcionando e do nada parou de causar dano mas acho que tem essa spell pronta em alguma base)

Play Rough

Mostrar conteúdo oculto

A Play Rough não é simples igual do PxG não, fiz p/ o poke "pular" em cima do target, daí desaparece(cid) e fica em silence p/ não atacar durante essa spell,  fica um effect de "briga debaixo de nuvem/fumaça" no target, o target fica paralizado e silenciado enquanto a spell durar e quando acaba o seu pokemon(cid) reaparece num sqm próximo ao target

Aqua Jet

Mostrar conteúdo oculto

OBS: Essas spells estão fazendo o que tem q fazer, exceto causar dano...

Em 01/01/2017 em 13:32, Taiger disse:

Expand  

peço se tiver como dar uma olhada no target q esta bugando tipo:

tem 2 caras atacando um pokemon,

cara 1 da target 1º no bixo e o bixo fica atacando ele

cara 2 da target quando o bixo esta atacadando o cara 1

cara 1 entra pro cp, sobe uma escada etc

cara 2 fica atacando o bixo e ele fica passivo só andando enquanto cara 2 ta batendo td nele

cara 1 sai do cp ou baixa a escada e o bixo volta a targetar ele

se enquanto cara 1 entra ao cp cara 2 tirase o target e voltase a targetar o bixo entao o bixo vira no cara 2, mas se nao for assim eles nao desbuga

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...