- 0
tfs 0.3.4/0.3.6 [Modificação] Script bunshin no jutsu / criar clones
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
- 4 respostas
- 2333 visualizações
-
- 1 resposta
- 1139 visualizações
-
- 0 respostas
- 1075 visualizações
-
- 1 resposta
- 1008 visualizações
-
Pergunta
LeoTK 173
Fala galera blz então gostaria de estar pedindo a ajuda de um scripter para estar modificando esse script de bunshin no jutsu criar clones
script
local function isWalkable(pos)
if getTileThingByPos(pos).itemid == 0 then
return false
end
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, 2) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end
function onCastSpell(cid, var)
local anyPos, pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, getCreaturePosition(cid)
local toPos = {
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}
}
local maxSummons = 4
if maxSummons - #getCreatureSummons(cid) > 0 then
for i = 1, maxSummons - #getCreatureSummons(cid) do
if not isWalkable(toPos) then
toPos = pos
end
doCombatAreaHealth(0, 0, anyPos, 0, 0, 0, 255)
doCreateItem(460, 1, anyPos)
local bunshin = doCreateMonster("Clone", anyPos)
doConvinceCreature(cid, bunshin)
setCreatureMaxHealth(bunshin, getCreatureMaxHealth(cid))
doCreatureAddHealth(bunshin, getCreatureHealth(cid))
doSetCreatureOutfit(bunshin, getCreatureOutfit(cid), -1)
setCreatureName(bunshin, getCreatureName(cid), "a " .. getCreatureName(cid))
doTeleportThing(bunshin, toPos)
doSendMagicEffect(toPos, 2)
end
else
return false
end
return true
end
gostaria que o script não tivesse limite de clones que para criar clones iria pedir uma quantidade de mana por cada clone criado ou seja o valor de clones o player escolheria.
Exemplo: bunshin no jutsu 10 ai são criado 10 clones
porém eu queria que cada clone criado tivesse o custo de uma quantia de mana configuravel por exemplo 1000 de mana por cada clone se são 10 clones seria 10.000 de mana que gastaria para criar os 10 clones bom é isso se algum scripter puder fazer isso ficarei extremamente grato
ficarei no aguardo desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados