Ir para conteúdo
  • 0

[Modificação] Script bunshin no jutsu / criar clones


LeoTK

Pergunta

Fala galera blz então gostaria de estar pedindo a ajuda de um scripter para estar modificando esse script de bunshin no jutsu criar clones

 

script

Spoiler

local function isWalkable(pos)
    if getTileThingByPos(pos).itemid == 0 then
        return false
    end
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, 2) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end

function onCastSpell(cid, var)
    local anyPos, pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, getCreaturePosition(cid)
    local toPos = {
        {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
        {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
        {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
        {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}
    }

    local maxSummons = 4
    if maxSummons - #getCreatureSummons(cid) > 0 then
        for i = 1, maxSummons - #getCreatureSummons(cid) do
            if not isWalkable(toPos) then
                toPos = pos
            end
            doCombatAreaHealth(0, 0, anyPos, 0, 0, 0, 255)
            doCreateItem(460, 1, anyPos)
            local bunshin = doCreateMonster("Clone", anyPos)
            doConvinceCreature(cid, bunshin)
            setCreatureMaxHealth(bunshin, getCreatureMaxHealth(cid))
            doCreatureAddHealth(bunshin, getCreatureHealth(cid))
            doSetCreatureOutfit(bunshin, getCreatureOutfit(cid), -1)
            setCreatureName(bunshin, getCreatureName(cid), "a " .. getCreatureName(cid))
            doTeleportThing(bunshin, toPos)
            doSendMagicEffect(toPos, 2)
        end
    else
        return false
    end
    return true
end

 

gostaria que o script não tivesse limite de clones que para criar clones iria pedir uma quantidade de mana por cada clone criado ou seja o valor de clones o player escolheria.

Exemplo: bunshin no jutsu 10 ai são criado 10 clones

porém eu queria que cada clone criado tivesse o custo de uma quantia de mana configuravel por exemplo 1000 de mana por cada clone se são 10 clones seria 10.000 de mana que gastaria para criar os 10 clones bom é isso se algum scripter puder fazer isso ficarei extremamente grato

 

ficarei no aguardo desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

×
×
  • Criar Novo...