Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

3 horas atrás, boxxer321 disse:

eu troquei essa linha

if megasConf[megaName].wildChance >= chance then

por essa: 

if megasConf[megaName].wildChance == chance then

 

melhora tambem?

 

3 horas atrás, RicardoRoX disse:

vai melhorar, mas seria bom combinar os 2, ai fica bom kkk!

(:

Quando você fala em juntar, você quis dizer deixar um código abaixo do outro, desta forma ?

Veja:

Spoiler

function checkChenceToMega(cid)

    local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1 ~~ 1000.9)

    local megaID = ""

          if name == "Charizard" then

             megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X"

          end

    local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "")

        if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then

           if megasConf[megaName].wildChance >= chance then    

           if megasConf[megaName].wildChance == chance then

              setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID)

              doTransformMega(cid)    

           end

        end

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

 

Quando você fala em juntar, você quis dizer deixar um código abaixo do outro, desta forma ?

Veja:

  Ocultar conteúdo

function checkChenceToMega(cid)

    local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1 ~~ 1000.9)

    local megaID = ""

          if name == "Charizard" then

             megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X"

          end

    local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "")

        if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then

           if megasConf[megaName].wildChance >= chance then    

           if megasConf[megaName].wildChance == chance then

              setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID)

              doTransformMega(cid)    

           end

        end

end

 

 

Não amigão, Seria assim:

 

 

Spoiler
function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo    local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1 ~~ 1000.9) --Alterado aqui    local megaID = ""          if name == "Charizard" then             megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X"          end    local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "")        if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then           if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui              setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID)              doTransformMega(cid)               end        endend

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RicardoRoX disse:

 

Não amigão, Seria assim:

 

 

  Ocultar conteúdo
function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo    local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1 ~~ 1000.9) --Alterado aqui    local megaID = ""          if name == "Charizard" then             megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X"          end    local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "")        if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then           if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui              setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID)              doTransformMega(cid)               end        endend

 

 

esse script fica aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RicardoRoX disse:

 

Não amigão, Seria assim:

 

 

  Ocultar conteúdo
function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo    local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1 ~~ 1000.9) --Alterado aqui    local megaID = ""          if name == "Charizard" then             megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X"          end    local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "")        if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then           if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui              setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID)              doTransformMega(cid)               end        endend

 

 

Obrigado por me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RicardoRoX disse:

 

Não amigão, Seria assim:

 

 

  Ocultar conteúdo
function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo    local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1 ~~ 1000.9) --Alterado aqui    local megaID = ""          if name == "Charizard" then             megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X"          end    local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "")        if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then           if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui              setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID)              doTransformMega(cid)               end        endend

 

 

Ricardo no meu Script ali no lado do 0.1 esstá assim 0.1, 1000.9 ao envez de 0.1 ~~ 1000.09 tem algum problema? so caso o meu está com virgula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jajazenho Tem que ser com , mesmo, é que eu n reparei que tava ~~ 

 

@Justiceiro751 Veja isso e arruma o seu tbm...

function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo
    local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1, 1000.9) --Alterado aqui --- não era ~~ e sim ","
    local megaID = ""
          if name == "Charizard" then
             megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X"
          end
    local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "")
        if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then
           if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui
              setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID)
              doTransformMega(cid)    
           end
        end
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RicardoRoX disse:

@jajazenho Tem que ser com , mesmo, é que eu n reparei que tava ~~ 

 

@Justiceiro751 Veja isso e arruma o seu tbm...


function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo
    local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1, 1000.9) --Alterado aqui --- não era ~~ e sim ","
    local megaID = ""
          if name == "Charizard" then
             megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X"
          end
    local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "")
        if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then
           if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui
              setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID)
              doTransformMega(cid)    
           end
        end
end

Ata tamo junto! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RicardoRoX disse:

@jajazenho Tem que ser com , mesmo, é que eu n reparei que tava ~~ 

 

@Justiceiro751 Veja isso e arruma o seu tbm...


function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo
    local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1, 1000.9) --Alterado aqui --- não era ~~ e sim ","
    local megaID = ""
          if name == "Charizard" then
             megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X"
          end
    local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "")
        if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then
           if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui
              setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID)
              doTransformMega(cid)    
           end
        end
end

Certo, irei alterar, obrigado novamente pela ajuda @RicardoRoX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RicardoRoX disse:

@jajazenho Tem que ser com , mesmo, é que eu n reparei que tava ~~ 

 

@Justiceiro751 Veja isso e arruma o seu tbm...


function checkChenceToMega(cid) -- Mãe to na globo
    local name, chance = doCorrectString(getCreatureName(cid)), math.random(0.1, 1000.9) --Alterado aqui --- não era ~~ e sim ","
    local megaID = ""
          if name == "Charizard" then
             megaID = math.random(1, 100) < 51 and "Y" or "X"
          end
    local megaName = "Mega " .. name .. (megaID ~= "" and " " .. megaID or "")
        if megasConf[megaName] and not isMega(cid) then
           if megasConf[megaName].wildChance == chance then -- Alterado aqui
              setPlayerStorageValue(cid, storages.isMegaID, megaID)
              doTransformMega(cid)    
           end
        end
end

Alguem tem o creatures.xml do rme já com pokemons?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, boxxer321 disse:

Alguem tem o creatures.xml do rme já com pokemons?!

Eu não consegui editar o remeres ainda... no meu n aparecem os pokes, nem os NPC's, estou acompanhando o mapa que o @Daniel está fazendo tá bem bonitão, acho que vou usar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...