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Allguem arrumaria o sistema de mega? Quando usa a mega stone no pokemon, ela some , isso acontece com player, e o pokemon ganha o atk permanente, gostaria de que ganhasse o atk so quando tivesse a mega stone na bag, é possivel arruma?

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6 minutos atrás, sidneivascao disse:

Allguem arrumaria o sistema de mega? Quando usa a mega stone no pokemon, ela some , isso acontece com player, e o pokemon ganha o atk permanente, gostaria de que ganhasse o atk so quando tivesse a mega stone na bag, é possivel arruma?

Como Assim? ahsahhsahsh

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7 minutos atrás, thiago2oliveir1 disse:

Como Assim? ahsahhsahsh

PEGA CHARIZARDITE E UM CHARIZARD, USA A MEGA STONE CHARIZARDITE DA USE NELA E USA NO CHARIZARD, ELE GANHA O ATK MEGA EVOLUTION , POREM A MEGA STONE ELA SOME, E O ATK MEGA EVOLUTION FICA NO POKEMON PERMANENTE KK

Editado por sidneivascao
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5 minutos atrás, thiago2oliveir1 disse:

Como Assim? ahsahhsahsh

Esse é doido ele quer que fique igual no ADM tlg? a stone não suma e tambem que depois que o pokemon voltasse para ball voltasse a ser um poke normal sem a ativação de mega, cada um com sua doidera

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1 minuto atrás, jajazenho disse:

Esse é doido ele quer que fique igual no ADM tlg? a stone não suma e tambem que depois que o pokemon voltasse para ball voltasse a ser um poke normal sem a ativação de mega, cada um com sua doidera

Não so doido auehuehe , porem assim fica estranho ;-;

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13 minutos atrás, sidneivascao disse:

Não so doido auehuehe , porem assim fica estranho ;-;

Fica estranho, então você pode criar um item chamado... "Remove dites" que remove as stones dos megas... utilizavel e que some depois de usado.. com isso você pode "vender" no shop caso o cara se arrependa de usar a dite no poke...

Editado por RicardoRoX
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22 minutos atrás, RicardoRoX disse:

Fica estranho, então você pode criar um item chamado... "Remove dites" que remove as stones dos megas... utilizavel e que some depois de usado.. com isso você pode "vender" no shop caso o cara se arrependa de usar a dite no poke...

Isso sim é uma Otima ideia, saberia criar esse item Ricar?

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Alguem poderia arrumar o lucario ? n achei como resolver o bug dele q ele selvagem n ataca de forma alguma e ainda trava quando é atacado. Aparece o erro abaixo quando ele é atacado. 

[Error - CreatureScript Interface] 
[15/06/2016 22:50:18] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
[15/06/2016 22:50:18] Description: 
[15/06/2016 22:50:18] data/lib/106-main functions.lua:271: attempt to index a number value
[15/06/2016 22:50:18] stack traceback:
[15/06/2016 22:50:18]     data/lib/106-main functions.lua:271: in function 'getEffectvineSpell'
[15/06/2016 22:50:18]     data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:203: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
[15/06/2016 22:50:18] getPokemonType(cid): O pokemon Lucario nao tem um tipo efetivo.

 

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24 minutos atrás, jajazenho disse:

Isso sim é uma Otima ideia, saberia criar esse item Ricar?

Não, kkk

19 minutos atrás, sirdios69 disse:

@RicardoRoX Você pode carregar seu item editor com tibia.dat e tibia.spr? meu nao funciona 

Sorry for broken br, I can barely speak it

http://www.mediafire.com/download/6858ydoyo8l6qts/Dat+e+Spr+DxP.rar

2 minutos atrás, Paladadin disse:

Alguem poderia arrumar o lucario ? n achei como resolver o bug dele q ele selvagem n ataca de forma alguma e ainda trava quando é atacado. Aparece o erro abaixo quando ele é atacado. 

[Error - CreatureScript Interface] 
[15/06/2016 22:50:18] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
[15/06/2016 22:50:18] Description: 
[15/06/2016 22:50:18] data/lib/106-main functions.lua:271: attempt to index a number value
[15/06/2016 22:50:18] stack traceback:
[15/06/2016 22:50:18]     data/lib/106-main functions.lua:271: in function 'getEffectvineSpell'
[15/06/2016 22:50:18]     data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:203: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
[15/06/2016 22:50:18] getPokemonType(cid): O pokemon Lucario nao tem um tipo efetivo.

 

Maninho tá dizendo ai que o Lucario não tem um "Tipo definido" tem que definir o tipo dele nas tabelas lá...

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Galera to abrir o Remeres Map Editor by Dudu-Taiger e importa os mapas mais quando ele importa o mapa. não aparece nada ai você seleciona um iten e começa a desenha o mapa começa a aparece no rme.

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1 hora atrás, RicardoRoX disse:

Fica estranho, então você pode criar um item chamado... "Remove dites" que remove as stones dos megas... utilizavel e que some depois de usado.. com isso você pode "vender" no shop caso o cara se arrependa de usar a dite no poke...

SABE FZ ESSE SISTEMA?

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