Ir para conteúdo
  • 0

DUVIDA Limite de Missiles/Distance Shoots


Scizorgame

Pergunta

Ja vi muita gente falando sobre o limite de effects e tutoriais para tira-lo pra quem usa otclient, mas não achei nada sobre missiles/distance shoots, estou com um problema no meu ot em que não esta funcionando os Missiles com numero + que 40, alguem sabe como arrumar ? tenho sources.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

consegui resolver o problema dos missiles na source no conts.h enquanto estava tirando o limite de effects com ajuda desse tutorial, porem não estou conseguindo aumentar o limite de efeitos com ele, alem dos arquivos que o tutorial manda alterar eu tambem arrumei o tools.cpp antes de compilar e o 000-constant.lua e magiceffects.lua do server e mesmo assim não consegui aumentar o limite de effects quando vou usar o /z em um numero maior que 255 aparece um efeito antigo é como se o 256 fosse = 1 e 257 = 2, até pensei que era o otclient então baixei a ultima versão adicionei a feature e mesmo assim não funcionou.

 

EDIT:

Consegui arrumar, é o seguinte uso base PDA By Bolz 2.5(Open Source), pelo menos na minha source, no game.h e game.cpp alem do:

..."addMagicEffect(const Position&"...

tem tambem:

..."addMagicEffect(const SpectatorVec&"...

se tiver tambem na de vocês, vocês tem q mudar tambem o uint8_t para uint16_t nelas, ficando

no game.cpp:

void Game::addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode/* = false*/)

 

no game.h:

void addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode = false);

 

Editado por Scizorgame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...