Ir para conteúdo

Pergunta

Salve XTIBIA!!! Vim recorrer a este forum, ver se consigo alguma coisa:

Quando compro itens no NPC de potion, runas, mesmo com 15 bps e 5k de cap, ele para de comprar quando enche a primeira BP... Alguem poderia me ajudar?

NPCCHANDLER.LUA

Mostrar conteúdo oculto

Aparece uma mensagem dizendo que não tenho capacidade! Mesmo com 5k de cap e 15 bps uma dentro da outra. Para de comprar quando enche a primeira

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/240872-ajudem-npc-com-bug-na-hora-de-comprar-potions-runas-etc/
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  Mostrar conteúdo oculto

modules.lua

• 0

Isso acontece com todos ps items ou algum específico? 

Isso acontece apenas com o trade system ou somente falando com o npc?

Tenta detalhar o máximo o procedimento que gera o erro.

• 0

bom, é assim: Tenho 5 kk de capacidade, tenho 1 bp, e tento comprar potions e/ou sd; consigo comprar até encher os espaços na bp, mesmo tendo capacidade, não consigo comprar mais por não ter espaço... Mas o que acontece eh que mesmo com 15 backpacks, ele para de comprar quando enche a primeira backpack... E aparece a mensagem falando que eu não tenho capacidade:

Veja a photo

2016-05-26.png

2016-05-26.thumb.png.f63d7e2ba1acd392a879e2fcd45659c3.png

• 0

Eu ainda não entendi bem. Na imagem, ele usa duas bolsas, uma no slot de bp e outra no de munições. 

O que está acontecendo seria, você compra objetos até que a bp que está no slot de backpack fique cheia mas, a que está no slot de munição não está sendo adicionado nela.

Esse seria o problema? 

• 0
  • Diretor

Já tentou mudar de distro e fazer o teste? Ouvi dizer que na tfs 0.3.6 tem muitos bugs parecido com este seu ai...

Faz assim, pegue qualquer distro que não seja 0.3.6. Pode ser a 0.4 e faça o teste. Se continuar dando isto saberemos que não é a distro, mais se não der mais este problema saberemos que é a distro.

Se realmente for nas sources acho que eu posso te ajudar.

• 0

entao, o problema que a unica distro que consigo usar eh essa 0.3.6 - passar para 0.4 eh basicamente impossivel (BUGA NPC, MONSTER E OUTROS) mesmo mudando os nomes tipo no script "xodet.lua" e no local "Xodet.lua" maiuscula... Eh erro tipo nas LIBs, mas respondendo a outra pergunta, tanto faz deixar só no slot de BP, ou colocar no Slot de flexas;

Quando enche a primeira Backpack, ele trava! Para de comprar

• 0
  • Diretor
  Em 28/05/2016 em 03:41, je19921992 disse:

entao, o problema que a unica distro que consigo usar eh essa 0.3.6 - passar para 0.4 eh basicamente impossivel (BUGA NPC, MONSTER E OUTROS) mesmo mudando os nomes tipo no script "xodet.lua" e no local "Xodet.lua" maiuscula... Eh erro tipo nas LIBs, mas respondendo a outra pergunta, tanto faz deixar só no slot de BP, ou colocar no Slot de flexas;

Quando enche a primeira Backpack, ele trava! Para de comprar

Expand  

Então gostaria de fazer um teste com essa mesmo? você tem a source?

Editado por nedroesdoksdja
  • 0
  • Diretor

Não creio que isso irá resolver seu problema, mais se não resolver pelomenos o do BOT irá resolver...

Em npc.cpp procure por isto

Mostrar conteúdo oculto

E substitui por isso:

Mostrar conteúdo oculto

Se por acaso o seu já estiver com o segundo, troque pelo primeiro

Se isso não resolver se quiser testar estarei deixando uma LIB dos NPC's.

NPC-LIB.rarFetching info...

NPC-LIB.rarFetching info...

Editado por nedroesdoksdja
  • Criar Novo...