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[AJUDA] Erro na hora de compilação do TFS 0.3.7 (OTX)


kayk

Pergunta

Boa noite gente, gostaria de um levo empurram de vocês, estou tentando adaptar o famoso Cast System nessa source aqui: https://github.com/mattyx14/RlMap77x/,

Alguns erros de compilação, eu consegui corrigir. Mais esse erro aqui, não tô conseguindo entender ele, caso agora puder dá algumas luz, ficaria muito grato.

 

CXX      house.ogame.cpp: In member function ReturnValue GameinternalMoveCreature(Creature*, Direction, uint32_t)’:game.cpp:1321:5: error: Tvlist has not been declared     Tvlistiterator it;     ^game.cpp:1321:22: error: expected ‘;’ before it     Tvlistiterator it;                      ^game.cpp:1322:5: error: it was not declared in this scope     it = player->tv.begin();                    ^game.cpp:1322:18: error: class Player has no member named tv     it = player->tv.begin();                                 ^game.cpp:1323:35: error: class Player has no member named tv for(uint32_t i = 1; it != player->tv.end(); ++it, ++i)                                   ^game.cpp: At global scope:game.cpp:3889:61: error: SpeakClasses has not been declared bool GameplayerSay(uint32_t playerId, uint16_t channelId, SpeakClasses type, const stdstring& receiver, const stdstring& text)                                                             ^game.cpp:3889:6: error: prototype for bool GameplayerSay(uint32_t, uint16_t, int, const string&, const string&)’ does not match any in class Game bool GameplayerSay(uint32_t playerId, uint16_t channelId, SpeakClasses type, const stdstring& receiver, const stdstring& text)      ^In file included from game.cpp:18:0:game.h:515:8: error: candidate is: bool GameplayerSay(uint32_t, uint16_t, MessageClasses, const string&, const string&)   bool playerSay(uint32_t playerId, uint16_t channelId, MessageClasses type,        ^make[1]: ** [game.o] Erro 1

@Danihcv @Daniel , podem dá uma forcinha ?! plis :,)

 

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O cast system nada mais é que a replicação de pacotes do player para uma lista de spectators. O primeiro passo é transformar a instancia do protocolgame da classe player em um vetor, onde uma das posições será sempre fixa e será o owner(player) da instancia. As demais instancias serão seus spectadores, voce deve um a um replicar os pacotes, porem os necessários apenas, e deve dropar todos que vierem dessas instancias.

Tu define um meio padrao para conexão, geralmente o não uso de senha e password envia uma lista "character list" com todos que estão transmitindo. Dai o cliente seleciona um desse e passa a fazer parte da lista de spectadores desse player.

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@dalvorsn Cara você é demais. Muito obrigado por explicação, assim você ajudou demais.  Vou só estudar mais um pouco C e C++, para ter uma noção melhor. Mais mesmo assim agradeço D+ 

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