Ir para conteúdo

[Encerrado]Equipe Baiak 8.60


Posts Recomendados

Primeiramente boa noite,

Bom, venho até aqui a procura de uma nova equipe que tenha interesse realmente em ajudar como vocês ja viram no titulo é um baiak 8.60 vou direto ao assunto.

Precisamos dos seguintes cargos

[CM] oque vai ficar online no servidor ajudando help/report atras de bug Etc.

[scripter] Uma pessoa que entenda de script pelo menos o basico.

[Mapper] Pelo menos o basico.

 

E em relação ao host? bom, eu mesmo vou hostear no meu pc suporta até 300-350 Players online então acho que isso não vai ser problema por enquanto sem um VPS.

Servidor ficara online 24/7.

8.60

Pagina no Facebook.

não pretendo criar um site.

Um Pouco mais sobre o servidor? bom, é um baiak 8.60 Galera creio que todos vocês ja sabem oque contem ne um baiak ex: eventos,system etc mais toda semana estarei fazendo uma manutenção e tentando assim sempre trazer algo novo tipo: ilhas, casas, spells, monster etc.

Vai ter donation? não, por enquanto não penso em colocar no servidor quem sabe mais pra frente daqui 1/2 meses. porém criarei um npc com acesso a armas boas para um bom pvp :hehe: 

Exp do SV: Bom, Alta mais não aquelas que top é lvl 20k-30k ai não rs

Balanceamento: Bom, isso pretendo resolver conforme o game for rolando estarei de olho claro noque precisa ou não ser ajeitado deixando assim uma jogabilidade igual para todos.

Fast Attack? Claro, :v

Botzera Liberado? Opa claro.

                                                                 Bom então é isso galera aguardo respostas e vamo que vamo ! obs: deixem nos comentarios ou mande msg para mim caso se interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...