Ir para conteúdo
  • 0

Oque contem nas sources de um narutibia ?


Developer Berg

Pergunta

Olá gente, como o titulo já fala, queria saber oque contem em uma source de narutibia para tornar esse server um narutibia, até agr só vi um narutibia aqui open source, que é o shinobi, mas as sources dele tá  bugada e n dá para compilar, parece que tá faltando arquivos, em fim, pretendo pegar um server de narutibia, e uma source " virgem " dai vou editando as sources e pondo tudo que deveria ter para ser esse server, queria quais coisas mais importantes, e tudo que deveria ter em uma source de narubia, Obrigado =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, ricardoberg disse:

Olá gente, como o titulo já fala, queria saber oque contem em uma source de narutibia para tornar esse server um narutibia, até agr só vi um narutibia aqui open source, que é o shinobi, mas as sources dele tá  bugada e n dá para compilar, parece que tá faltando arquivos, em fim, pretendo pegar um server de narutibia, e uma source " virgem " dai vou editando as sources e pondo tudo que deveria ter para ser esse server, queria quais coisas mais importantes, e tudo que deveria ter em uma source de narubia, Obrigado =):

 

Liberar o máximo de efeitos de 81 para 255, apenas. .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Beeki disse:

 

Liberar o máximo de efeitos de 81 para 255, apenas. .-.

kk ochi, só contem apenas isso em uma source de narutibia ? se for é moleza então, poderia me passar o link de alguma source 854, compatível com narutibia ? uma source " virgem " para eu começar a editar ?

Editado por ricardoberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, ricardoberg disse:

kk ochi, só contem apenas isso em uma source de narutibia ? se for é moleza então, poderia me passar o link de alguma source 854, compatível com narutibia ? uma source " virgem " para eu começar a editar ?

 

Quando lancei o Naruto Shinobi, a principio foi a única coisa significativa que eu fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
33 minutos atrás, Beeki disse:

 

Quando lancei o Naruto Shinobi, a principio foi a única coisa significativa que eu fiz...

poderia me passar um link de uma source virgem compatível com a versão dos narutibias ? pq n tou achando uma :/ se eu n me engano é 8.54, 0.3.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, ricardoberg disse:

poderia me passar um link de uma source virgem compatível com a versão dos narutibias ? pq n tou achando uma :/ se eu n me engano é 8.54, 0.3.4

 

posso te passar a source antiga do narutoshinobi pra você ver as modificações, mas não dou suporte http://www.mediafire.com/download/ohyx9poyza1y08s/src_nto_utilizavel.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Beeki disse:

 

posso te passar a source antiga do narutoshinobi pra você ver as modificações, mas não dou suporte http://www.mediafire.com/download/ohyx9poyza1y08s/src_nto_utilizavel.zip

se eu compilasse essas sources, e usasse para meu server, funcionaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, RodriigoRobson disse:

nas Sources do Narutibia contem varios Codigos!

poderia citar quais ? pq eu compilei uma source " virgem " de tibia normal, e funcionou, testei um monte de coisas e funcionou, mas se tiver faltando códigos eu n sei :/ poderia citar quais códigos são esses ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/05/2016 at 07:40, ricardoberg disse:

se eu compilasse essas sources, e usasse para meu server, funcionaria ?

 

Sim, essas são as sources da primeira release de Narutibia (feita por mim e adm lks), mas os créditos da source são do Fireelement (programador dos meus projetos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...