CaioSilva99 28 Postado Maio 13, 2016 Share Postado Maio 13, 2016 (editado) Olá galera hoje vou ensinar como remover o coin case de seu servidor é simples e rápido não leva nem 3 minutos. Vamos lá então: 1° Passo abra seu OBD(OBJECT BUILDER) 2° Passo vá onde se econtra a sprite do coins,se quiser o ID como item é 2547 3° Passo Clique na spr com o botão direito do mouse e clique em editar 4° Passo Clique em recipiente e depois em Salvar alterações logo após isso compile. 5° Passo Vá em data/items/items.xml 6° Passo Altere o sua Tag por essa .: <item id="2547" article="a" name="Coins"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="slotType" value="ammo" /> </item> <item id="O número do ID, se for PDA não é necessário mecher <attribute key="containerSize" value="quantidade de slots IMPORTANTE FAÇA ISSO SENÃO VAI CONTINUAR SEM UTILIDADE Vá em data/actions/actions.xml ctrl+f digite 2547 remova a tag Vá em data/actions/scripts Remova o script Coincase É só isso então VLW flw. Editado Maio 14, 2016 por CaioSilva99 Icompleto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Maio 13, 2016 Share Postado Maio 13, 2016 eu não entendi, porque o motivo da remoção e do que se trata esse coin case Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioSilva99 28 Postado Maio 14, 2016 Autor Share Postado Maio 14, 2016 12 horas atrás, valakas disse: eu não entendi, porque o motivo da remoção e do que se trata esse coin case Eu vejo muitos servidores que não tem o sistema de cassino, por isso trouxe esse tutorial. Outro motivo alguns servidores gostam de ficar parecidos com otpokemon por isso trouxe esse tutorial. Ele serve para contar quantos cassino coins você tem, eu em 2 anos usando pda nunca vi utilidade nisso, e até servidores open source possuem ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados