-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
- 8 respostas
- 7772 visualizações
-
- 13 respostas
- 11443 visualizações
-
- 0 respostas
- 1600 visualizações
-
- 20 respostas
- 10307 visualizações
-
Pergunta
micheel15 0
Galera, é o seguinte, venho pedir ajuda, estou criando um servidor de um mapa baixado aqui e alterando ele totalmente pra ficar único, gosto muito da velocidade do fast atack q deixei, porem, andei fazendo alguns testes e notei diferença quando vc fica parado batendo e se movendo... Quando o char se move pra cima e pra baixo, sai mais ataques... Queria saber se tem como arrumar isso? E como faço pra arrumar isso?? Os testes foram feito com um Knight Matando um Juggernaut, Parado ele demora em torno de 45 segundos a 55 segundos. Já se eu ficar me mexendo pra cima e pra baixo ele acaba em 25 segundos a 30 segundos... No pvp isso vai fazer muita diferença, e não gostaria dessa desigualdade. Se alguem souber como ajudar, Grato desde já. Qualquer informações que precisarem do meu ot, é só pedir que posto aqui para uma melhor resolução do post.
ja tive 2 ajudas postadas,
me parece que é no CREATURE.h e no player .cpp nas minhas SOURCES, se alguem puder me ajudar, eu gostaria, que se o player usa-se a hotkey do ELFBOT auto 1 attack targert
a velocidade do attack não fosse alterada,
então o player com a hotkey ligada não vai deixar mais rapido, do que uma pessoas sem bot, e sem estar usando a hotkey !!!
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados