Skulls 331 Postado Abril 6, 2016 Share Postado Abril 6, 2016 Boa tarde galera. Hoje trago um pequeno fix de compatibilidade na troca de informação básica do player entre tfs 1.2 e OTC. O que acontece é que o TFS envia uma coisa e o OTC está preparado para receber outras. A solução prevista aqui não foi testada em cipclients, portanto, não me responsabilizo. Envios que o ptc não utilizava e recebimentos que o tfs não enviava foram deletados. Chega de falar, mãos a obras. Primeiro passo: vá na source do OTC, no arquivo protocolgameparse.cpp, e altere a função void ProtocolGame::parsePlayerInfo(constInputMessagePtr& msg) pela mostrada abaixo: void ProtocolGame::parsePlayerInfo(const InputMessagePtr& msg){bool premium = msg->getU8(); // premiumint vocation = msg->getU8(); // vocationm_localPlayer->setPremium(premium);m_localPlayer->setVocation(vocation);} Segundo passo: agora no servidor, va em ProtocolGame.cpp, procure por void ProtocolGame::sendBasicData() e substitua por: void ProtocolGame::sendBasicData(){NetworkMessage msg;msg.addByte(0x9F);msg.addByte(player->isPremium() ? 0x01 : 0x00);msg.addByte(player->getVocation()->getClientId());writeToOutputBuffer(msg);} Bom galera, por hoje é só. Espero que ajude. Abraços GamerGoiano reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 6, 2016 Share Postado Abril 6, 2016 Muito bom, vai ajudar bastante.. Estou sem rep no momento ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Abril 7, 2016 Autor Share Postado Abril 7, 2016 2 hours ago, Deadpool said: Muito bom, vai ajudar bastante.. Estou sem rep no momento ;X Hahahaha valeu! São detalhes, mas na hora de fazer algumas coisas no OTC faz falta. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deadkiller 2 Postado Abril 7, 2016 Share Postado Abril 7, 2016 Aee, Haha!! Muito Obrigado! Só uma coisa tem que compilar no Final quando alterar as coisas na Source? Abraços Skulls! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Abril 7, 2016 Autor Share Postado Abril 7, 2016 2 minutes ago, deadkiller said: Aee, Haha!! Muito Obrigado! Só uma coisa tem que compilar no Final quando alterar as coisas na Source? Abraços Skulls! Qualquer edição nas sources precisa compilar para funcionar. No caso, você tem que compilar OTC e TFS pra funcionar. Abraços e valeu! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 7, 2016 Administrador Share Postado Abril 7, 2016 Ótimo conteúdo @Skulls, e muito bem escrito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Abril 7, 2016 Autor Share Postado Abril 7, 2016 3 hours ago, Daniel said: Ótimo conteúdo @Skulls, e muito bem escrito. Obrigado. Pena que fiz pelo celular ficou achatado na esquerda sei lá pq =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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