Ola galera preciso de uma ajuda no meu script de task. TFS .0.4
ele e por mod..
eu gostaria que ele funcionasse da seguinte forma. task de apenas 1 monster e tambem task de grupo de bixos.
EX DE TASK EM GRUPO : DEATH TASK, FIRE TASK, WATER TASK, EARTH TASK.
ae no caso nessa task de death o player teria que matar um total de 2000 monsters sendo 1000 grim reaper + 500 lost soul + 500 ... para poder completar a task..
segue abaixo meu script.ele funciona normal a task de 1 monster. Porem na task de grupo e monster se o player matar 2000 grim reaper ao inves de 1000 + 500 lost + 500... ele ganha a task. se alguem pude arrumar pra mim.
Pergunta
bfs102030 0
Ola galera preciso de uma ajuda no meu script de task. TFS .0.4
ele e por mod..
eu gostaria que ele funcionasse da seguinte forma. task de apenas 1 monster e tambem task de grupo de bixos.
EX DE TASK EM GRUPO : DEATH TASK, FIRE TASK, WATER TASK, EARTH TASK.
ae no caso nessa task de death o player teria que matar um total de 2000 monsters sendo 1000 grim reaper + 500 lost soul + 500 ... para poder completar a task..
segue abaixo meu script.ele funciona normal a task de 1 monster. Porem na task de grupo e monster se o player matar 2000 grim reaper ao inves de 1000 + 500 lost + 500... ele ganha a task. se alguem pude arrumar pra mim.
MOD
up
Editado por bfs102030Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/240184-mod-task-system/Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados