Adriez 6 Postado Março 18, 2016 Share Postado Março 18, 2016 fala galera bom dia, aqui tem dois comendo no meu servidor um é falar em vermelho pra geral e outro e o outfit newtype, meu servidor ja tem vip gostaria de saber como faço pra só pra quem tem vip pode usar esses dois comandos, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fawkz12 7 Postado Março 19, 2016 Share Postado Março 19, 2016 Comando !b Para VIPs Bom, Esse Script Feito Por Mim, é Muito Simples, ele deicha o player falar com o serv inteiro com o comando !b (ex: !b oi) Vamos Ao Script1º Vá em data/talkactions/talkactions.xml e coloque isto la<talkaction words="!b" event="script" value="talkbroad.lua"/> 2° Vá Em data/talkactions/Scripts e copie um arquivo qualquser q seja .lua e coloque este nome talkbroad, Apos Ter Feuti Isso, Abra-o, apague Tudo e Coloque isto------ Script By Linnux for Xtibia.com Users ------- local configs = { cobrar = "sim", ------ Use sim ou nao para cobrar. sovip = "sim", ------ Se somente vip players poderam usar o comando price = 1000, ------ Preço a pagar se o cobrar estiver ativado. storage = 13541 ------ Storage Id da sua vip account caso for usar somente vips } function onSay(cid, words, param) local nada = {" "} if table.isStrIn(param, nada) or param == "" then doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa falar alguma coisa.") return TRUE end if configs.sovip == "sim" and getPlayerStorageValue(cid, tonumber(configs.storage)) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Você não é vip.") return TRUE end if configs.cobrar == "sim" and not doPlayerRemoveMoney(cid,tonumber(configs.price)) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem dinheiro suficiente.") return TRUE end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."]: " .. param .. "", MESSAGE_INFO_DESCR) return TRUE end Pronto, O Script Está Criado, agora só salvar, fechar e ir no ot Aproveitar Gostou ??? Da um Ai Meus Scripts E Mapas Apenas Para o :XTibia_smile: Creditos ao -- Linnux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furabio 257 Postado Março 19, 2016 Share Postado Março 19, 2016 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Scripting → Downloads Scripts → Actions, talkactions e moveevents" para "OTServ → Scripting → Suporte Scripting". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriez 6 Postado Março 26, 2016 Autor Share Postado Março 26, 2016 falta esse, quer oq só as vocações 9,10,11 e 12 podem usar ele, obrigado function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local failout = {"73","75","302","266","45","10"} -- outfits proibidas for i = 1, #failout do if string.find(tostring(param), failout) then doPlayerSendCancel(cid,"Não pode usar estas outfit.") return TRUE end end if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 351) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.") return true end local tmp = getCreatureOutfit(cid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(cid, tmp) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adriez 6
fala galera bom dia, aqui tem dois comendo no meu servidor um é falar em vermelho pra geral e outro e o outfit newtype, meu servidor ja tem vip gostaria de saber como faço pra só pra quem tem vip pode usar esses dois comandos, obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados