Bom dia, galera... Eu mais uma vez (como de costume) aqui com os scripts problematicos. Enfim to com um reset system aqui por talkaction, e ele funciona normal, mas quando reseta ele mantem a mana e health do antigo level. Eu gostaria que quando desse reset a mana e health ficasse compativel com level para que o char voltou. Outra coisa tambem, ali no script tem a função de mostrar no look do char quantos resets ele tem, e também não funciona. Se alguém puder me ajudar ai com isso, ficarei eternamente agradecido.
function onSay(cid, words, param)
local level = 2000 --level pra ser resetado
local RemainingLvl = 20 --lvl que ele ficara depois do reset
local pid = getPlayerGUID(cid)
function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1)
look = true
return true
end
function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
addReset(cid)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid).." reset.")
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid)
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) then
resets = getPlayerStorageValue(thing.uid, 1020)+1
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. resets .."]")
end
return true
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..level.." or more you may be reset.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
return TRUE
end
Pergunta
UntFrc 27
Bom dia, galera... Eu mais uma vez (como de costume) aqui com os scripts problematicos. Enfim to com um reset system aqui por talkaction, e ele funciona normal, mas quando reseta ele mantem a mana e health do antigo level. Eu gostaria que quando desse reset a mana e health ficasse compativel com level para que o char voltou. Outra coisa tambem, ali no script tem a função de mostrar no look do char quantos resets ele tem, e também não funciona. Se alguém puder me ajudar ai com isso, ficarei eternamente agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados