Marco Oliveira 205 Postado Fevereiro 10, 2016 Share Postado Fevereiro 10, 2016 Em talkactions/talkactions.xml: <talkaction words="!rainbow" separator=" " script="rainbowoutfit.lua"/> Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado rainbowoutfit.lua dentro dele coloque: function onSay(player, words, param) if param == 'on' or param == 'ON' then player:setStorageValue(8178237, 1) player:sendCancelMessage("rainbow outfit is actived.") elseif param == 'off' or param == 'OFF' then player:setStorageValue(8178237, 0) player:sendCancelMessage("rainbow outfit is disabled.") else player:sendCancelMessage("wrong parameter, use on or off.") end return false end Em globalevents/globalevents.xml: <globalevent name="Rainbow" interval="500" script="others/rainbow_outfit.lua"/> Em globalevents/scripts/others crie um arquivo chamado rainbow_outfit.lua: function onThink(interval) for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do if player:getStorageValue(8178237) == 1 then -- here is the storage to check if is "on" or "off" local outfit = player:getOutfit() outfit.lookHead = math.random(0, 132) outfit.lookBody = math.random(0, 132) outfit.lookLegs = math.random(0, 132) outfit.lookFeet = math.random(0, 132) player:setOutfit(outfit) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Fevereiro 12, 2016 Share Postado Fevereiro 12, 2016 Nossa, tu criou um onThink pra checar entre todos os players online quem tem a storage ? wtf '-', era so criar um event dentro da talkaction, anyway ficou legal até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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