kaleudd 200 Postado Fevereiro 10, 2016 Share Postado Fevereiro 10, 2016 (editado) Estou trazendo as pedidas remakes das montanhas,pedras e paredes da pokexgames. Download + Scan: Remakes montanhas pxg Remakes pedras e paredes pxg Remakes escadas pxg ---------------------------------------------------------------- Scan ''Remakes montanhas pxg'' Scan ''Remakes pedras e parede pxg'' Scan ''Remakes escadas pxg'' Créditos: Pokexgames Kaleudd seguem as prints a baixo!!! Editado Março 12, 2016 por kaleudd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielzika 29 Postado Fevereiro 10, 2016 Share Postado Fevereiro 10, 2016 Reputado Mano Muito Bom haha :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2016 Reputado Mano Muito Bom haha :smile_positivo: opa,vlw tamo ai =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Fevereiro 10, 2016 Share Postado Fevereiro 10, 2016 (editado) boa man, valeu por liberar, poderia liberar as pedras separadas n ? pq ai só ta as montanhas obviamente como ta escrito no titulo do tópico kk, mas poderia liberar aquelas pedras separadas que fica no chão também n e as escadas rs ? Editado Fevereiro 10, 2016 por ricardoberg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Fevereiro 11, 2016 Share Postado Fevereiro 11, 2016 libera o mega steelix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klipstyle 13 Postado Fevereiro 11, 2016 Share Postado Fevereiro 11, 2016 Muito bom, obrigado pela contribuição. Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2016 boa man, valeu por liberar, poderia liberar as pedras separadas n ? pq ai só ta as montanhas obviamente como ta escrito no titulo do tópico kk, mas poderia liberar aquelas pedras separadas que fica no chão também n e as escadas rs ? opa,tenho sim,irei liberar assim que chegar em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Fevereiro 11, 2016 Share Postado Fevereiro 11, 2016 opa,tenho sim,irei liberar assim que chegar em casa. ok vlww reputei ontem + vou reputar denovo pq achei irado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Fevereiro 11, 2016 Share Postado Fevereiro 11, 2016 (editado) Ou tem essas partes porque fico estranho? Editado Fevereiro 11, 2016 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2016 desculpem,fiquei sem internet e ela volto agora a pouco. @nociam sim eu tenho elas,vo achalas e ja add elas no topico. @ricardoberg jaja upos as pedras junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Fevereiro 12, 2016 Share Postado Fevereiro 12, 2016 desculpem,fiquei sem internet e ela volto agora a pouco. @nociam sim eu tenho elas,vo achalas e ja add elas no topico. @ricardoberg jaja upos as pedras junto. ok, upa as escadas também pfv ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2016 foi add a download as pedras e as paredes que nociam e ricardo pediram. @ricardoberk as escadas ainda não achei,quando eu achar irei upar junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Fevereiro 13, 2016 Share Postado Fevereiro 13, 2016 foi add a download as pedras e as paredes que nociam e ricardo pediram. @ricardoberk as escadas ainda não achei,quando eu achar irei upar junto. ok vou baixar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Fevereiro 26, 2016 Share Postado Fevereiro 26, 2016 (editado) essa parte nao tem ainda Editado Fevereiro 26, 2016 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2016 essa parte nao tem ainda não sei se existe a remakes dessa parede ai parça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados