Wo11ven 77 Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2016 1- Krl vieram 4 caras lvl 15+ me mataram eu que sou lvl 5 aff tem que colocar uma protection lvl '-' se não o cara lvl 1 que acaba de criar a conta já sai da cidade morrendo 2- Coloca Um Npc De Backpack vai ajudar muito ;D 3- Quando Uma Pessoa vasculha... para vasculhar dnv demorar quanto tempo '--' ? 4-Te amo <3 seu dlç Os brilhos são de 30 em 30 minutos, mas outros jogadores podem chegar na frente Quanto ao resto, anotado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutomaniacos 14 Postado Fevereiro 4, 2016 Share Postado Fevereiro 4, 2016 O mapa não salva, não sei se é só aqui... mas seria uma pena ver esse problema na versão final já que o mapa é algo extremamente importante nesse jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boos 7 Postado Fevereiro 4, 2016 Share Postado Fevereiro 4, 2016 O mapa não salva, não sei se é só aqui... mas seria uma pena ver esse problema na versão final já que o mapa é algo extremamente importante nesse jogo. Como assim mapa ? '--' não seria o minimapa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutomaniacos 14 Postado Fevereiro 4, 2016 Share Postado Fevereiro 4, 2016 Como assim mapa ? '--' não seria o minimapa ? exatamente e você me entendeu :lolz: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boos 7 Postado Fevereiro 4, 2016 Share Postado Fevereiro 4, 2016 (editado) Pow vou logar de madruga quando ninguém tiver on vou catar os brilhinhos tds kkk HISTORIETA '---' eu estava morrendo ai tipo tinha uns 8 ou 9 zumbis me seguindo kkkkkkkk ai os npcs que fica vigiando a cidade deixaram passar 1 (n sei como mais ganhei um dinheirinho kkkkk) ai tipo ele entro no dp me seguindo '-' ai kkkkkkkkkkk desci subi a escada e deixei o zumbi ali no dp, mais tipo tinhas uns caras nos trainers ai eles estavam afk '-' como sou muito mal kkkk deixei o zumbi matar os caras,todos sou muito mal kkkkkk pena que n dropo mt dinheiro kkkkk 1 - Tem uma casa em cima da cidade ^^ que ta com o portão da garagem abertá e fechada '-' tem 2 itens ao mesmo tempo sabé '.-.' (...) 2 - Oque é organização é tipo uma guild '--'? (...) 3 - lanterna seria muito bom mais tipo libera uma torch ai kk '-' (...) 4 - tem alguns itens que estão com funções nds ver é nome nada ver tbm, tipo o cone '-' tem slot, caixa registradora com o nome de honey flor é ela está pickable (...) n muda nada isso (só a torch kk) ^^ que acabei de notar mais tipo seria bom para um patch futuramente faiz a suas coisas ai no ultimo caso que n tem nada para fazer,faz isso ;D (sim ;D por isso o (...) ) Editado Fevereiro 6, 2016 por Boos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wo11ven 77 Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2016 O mapa não salva, não sei se é só aqui... mas seria uma pena ver esse problema na versão final já que o mapa é algo extremamente importante nesse jogo. Não são todos, mas também não é só você. Estamos analisando o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boos 7 Postado Fevereiro 5, 2016 Share Postado Fevereiro 5, 2016 (editado) Amigo vc bugou a arma, está dando sem balas para recarregar, estou fazendo as quests é não da para eu continuar sem a arma obg '--' (Concertado) Editado Fevereiro 6, 2016 por Boos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wo11ven 77 Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2016 @Edit Amigo vc bugou a arma, está dando sem balas para recarregar, estou fazendo as quests é não da para eu continuar sem a arma obg '--' Já está funcional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boos 7 Postado Fevereiro 6, 2016 Share Postado Fevereiro 6, 2016 (editado) 1- O Summon (drone) Do Survavilium<-- (tem outro nome agora soq esqueci )'-' está mt apelão (Concertado) 2 - mais uma pergunta o zumbi militar não devia ser imune a tiro ? é so podia matar por faca... (Concertado) @edit 3 - os brilhos está bugando (Consertado) Já acabei as missoes ;D as missões são mt fodas Huehue gostei da historia, só estou sentindo falta de eventos '-' n vi nenhum evento ate agora , sei la double loot,double exp,um boss na cidade,invasão ____________________________________________________________________________________________________________________________ 1 -Você Tem Como Ou Pode Disponibilizar A Imagem Do Mapa (mini-mapa) inteiro ?? 2 - Cara Tem Uma Fazenda Que Na Porta Tem Parede e n da para entrar 3 - A Vassoura quando dá look Você vê Colete (ARM:20, mana shield). to usando como shield huuehueu 4 - Pow seria mo legal se teria um condomínio que desse para comprar casa 5- Na vendinha na estrada tem um piso nada ver na estrada '-' aquela ponte em cima ^ e para o lado > vai ser a passagem para 2 cidade ? um pouco em cima na entrada da ponte, tem um lugar que parece um cais, oque vai ser aquilo ? vai ter algum tipo de veiculo ? para andar nas estradas seria mó maneiro Desculpe são muitas perguntas ;-; Editado Fevereiro 6, 2016 por Boos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivor98130 2 Postado Fevereiro 7, 2016 Share Postado Fevereiro 7, 2016 (editado) Brother, estou com problemas para logar depois da atualização de hoje 07/02/2016, quando abro o client a tela fica preta. -- Edit Consegui resolver o problema. Editado Fevereiro 8, 2016 por Survivor98130 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wo11ven 77 Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2016 1- O Summon (drone) Do Survavilium<-- (tem outro nome agora soq esqueci )'-' está mt apelão (Concertado) 2 - mais uma pergunta o zumbi militar não devia ser imune a tiro ? é so podia matar por faca... (Concertado) @edit 3 - os brilhos está bugando (Consertado) Já acabei as missoes ;D as missões são mt fodas Huehue gostei da historia, só estou sentindo falta de eventos '-' n vi nenhum evento ate agora , sei la double loot,double exp,um boss na cidade,invasão ____________________________________________________________________________________________________________________________ 1 -Você Tem Como Ou Pode Disponibilizar A Imagem Do Mapa (mini-mapa) inteiro ?? 2 - Cara Tem Uma Fazenda Que Na Porta Tem Parede e n da para entrar 3 - A Vassoura quando dá look Você vê Colete (ARM:20, mana shield). to usando como shield huuehueu 4 - Pow seria mo legal se teria um condomínio que desse para comprar casa 5- Na vendinha na estrada tem um piso nada ver na estrada '-' aquela ponte em cima ^ e para o lado > vai ser a passagem para 2 cidade ? um pouco em cima na entrada da ponte, tem um lugar que parece um cais, oque vai ser aquilo ? vai ter algum tipo de veiculo ? para andar nas estradas seria mó maneiro Desculpe são muitas perguntas ;-; Huahuaha muitos bugs, todos serão corrigidos. Obrigado. Vai ter sim o condomínio, mas só depois. O acesso será liberado pela a quest principal que estamos desenvolvendo. Sim a ponte vai ser para uma segunda cidade. Veículos também serão inclusos (na verdade já estão, só precisamos corrigir algumas coisas para liberar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boos 7 Postado Fevereiro 9, 2016 Share Postado Fevereiro 9, 2016 1- Quando o medico heala ele fica PK '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Fevereiro 9, 2016 Share Postado Fevereiro 9, 2016 Médico do sus esse, que heala só 35 de vida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Fevereiro 9, 2016 Share Postado Fevereiro 9, 2016 Muito bom, amigo, vou baixar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boos 7 Postado Fevereiro 10, 2016 Share Postado Fevereiro 10, 2016 Wo11ven Quando vai poder criar a guilda ?? TO LOKOOOOO '-' PARA TER GUILDA tem um bug no dp que dá para vc atirar no piso preto '-', é matar quem estiver afk (não que eu tenha feito isso) não esta dando para descer da escada com o carro (quest do mike) Afffff para sair do carro tem que morrer de fome, resolve esse bug ;-; (o comando sair do veiculo não funciona '-' (estou em cima do andaime)) aff to bugado ainda em cima^^ no andaime Quando Alguem Aceita !carona, Crasha olhe a foto HUEHUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados