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dúvida Creaturescript incompleto me ajudem a completar por favor
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Pergunta
wevertonvrb 25
gente eu sou novo em script não manjo muito e estou tentando fazer um creaturescript da seguinte maneira
quando o monstro morrer quem bater entre 15 e 29% da vida dele ganha 1 item, quem bater entre 30 e 49% ganha outro item e quem bater entre 50 e 100% ganha outro item
eu estou testando ele com um monstro fraco, no caso é um abra, esta sem erro mas n esta executando
aqui esta o script
<spoiler>
local config = {
name = "Abra",
}
function onKill(cid, target)
if getPlayerDamagePercent(cid) <= 14 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'voce não bateu o sufuciente')
end
if getPlayerDamagePercent(cid) >= 15 and getPlayerDamagePercent(cid) <= 29 then
doPlayerAddItem(cid, 2160, 1)
end
if getPlayerDamagePercent(cid) >= 30 and getPlayerDamagePercent(cid) <= 49 then
doPlayerAddItem(cid, 2160, 2)
end
if getPlayerDamagePercent(cid) >= 50 and getPlayerDamagePercent(cid) <= 100 then
doPlayerAddItem(cid, 2160, 3)
end
return true
end
<spoiler/>
essa tag no creaturescript.xml
<event type="kill" name="bositem" event="script" value="bositem.lua"/>
e no abra.xml adicionei esse event
<script>
<event name="bositem"/>
<event name="Spawn"/>
</script>
o maximo que consegui fazer foi o abra na hora que é morto sumir como se tivesse dado um /r nele
eu sei que o script n esta certo por isso pesso ajuda,
up
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