a 1° é uma script de teleport, o player pisa em um tile com Tal Uniqueid, e ele é teleportado para o Trade Center de poketibia, eu procurei aqui no xtibia e achei mas ta acontecendo um bug, se o player entrar no pvp com o Pokemon pra fora da ball, o pokemon morre, quero um teleport que ele possa entrar com o poke pra fora sem morrer.
e a 2° é uma script de teleport que o player volta para o cp e a city de onde ele entrou pro trade center, tipo, se ele entra no teleport de Saffron e ele é teleportado para o trade center, ai teria esse Teleport no trade center que ao ele entrar, voltaria para o cp de Saffron que foi a city que ele entrou, no caso se ele entrasse no Teleport de cerulean para ir pro trade center, quando ele entrasse no teleport que teria no trade center, ele voltaria para Cerulean que foi a city que ele entrou no primeiro pedido ai que eu fiz.
Desculpa se ta mal explicado kk.
Up
deixa, já achei 2 scripts aqui com o nome Trade_Go E Trade_Back que faz essas funções ai.
local s = {
--[action id] = {pos de volta}
[33691] = {x=1055,y=1052,z=7}, -- Saffron
}
local b = {
--[action id] = {{pos para onde ir}, {pos de volta}},
[0] = {{x=0,y=0,z=0}, {x=0,y=0,z=0}}, -- Clan Psycraft
[0] = {{x=0,y=0,z=0}, {x=0,y=0,z=0}}, -- Clan Orebound
[0] = {{x=0,y=0,z=0}, {x=0,y=0,z=0}}, -- Clan Wingeon
[0] = {{x=0,y=0,z=0}, {x=0,y=0,z=0}}, -- Clan Naturia
[0] = {{x=0,y=0,z=0}, {x=0,y=0,z=0}}, -- Clan Seavel
[0] = {{x=0,y=0,z=0}, {x=0,y=0,z=0}}, -- Clan Gardestrike
[0] = {{x=0,y=0,z=0}, {x=0,y=0,z=0}}, -- Clan Malefic
[0] = {{x=0,y=0,z=0}, {x=0,y=0,z=0}}, -- Clan Raibolt
[0] = {{x=0,y=0,z=0}, {x=0,y=0,z=0}}, -- Clan Volcanic
}
function onStepIn(cid, item, pos)
if isSummon(cid) then
return false
end
--
local posi = {x=1037, y=850, z=13} --posiçao do Trade Center...
local pos = s[item.actionid]
local storage = 171877
--
if b[item.actionid] then
pos = b[item.actionid][2]
posi = b[item.actionid][1]
storage = 171878
end
setPlayerStorageValue(cid, storage, "/"..pos.x..";"..pos.y..";"..pos.z.."/")
--
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do
doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[i], {x=posi.x - 1, y=posi.y, z=posi.z}, false)
end
end
doTeleportThing(cid, {x=posi.x, y=posi.y, z=posi.z}, false)
return true
end
local tileClans = {33702, 33703, 33704, 33705, 33706, 33707, 33708, 33709, 33710}
-- psy ore win nat sea gard male rai volc
function onStepIn(cid, item, pos)
if isSummon(cid) then
return false
end
--
local storage = 171877
if isInArray(tileClans, item.actionid) then
storage = 171878
end
--
local b = string.explode(getPlayerStorageValue(cid, storage), "/")
local t = string.explode(b[1], ";") --alterado v2.8
--
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do
doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[i], {x=tonumber(t[1]) - 1, y=tonumber(t[2]), z=tonumber(t[3])}, false)
end
end
doTeleportThing(cid, {x=tonumber(t[1]), y=tonumber(t[2]), z=tonumber(t[3])}, false)
setPlayerStorageValue(cid, storage, -1)
return true
end
Pergunta
Developer Berg 65
Olá Gente, queria pedir duas scripts
a 1° é uma script de teleport, o player pisa em um tile com Tal Uniqueid, e ele é teleportado para o Trade Center de poketibia, eu procurei aqui no xtibia e achei mas ta acontecendo um bug, se o player entrar no pvp com o Pokemon pra fora da ball, o pokemon morre, quero um teleport que ele possa entrar com o poke pra fora sem morrer.
e a 2° é uma script de teleport que o player volta para o cp e a city de onde ele entrou pro trade center, tipo, se ele entra no teleport de Saffron e ele é teleportado para o trade center, ai teria esse Teleport no trade center que ao ele entrar, voltaria para o cp de Saffron que foi a city que ele entrou, no caso se ele entrasse no Teleport de cerulean para ir pro trade center, quando ele entrasse no teleport que teria no trade center, ele voltaria para Cerulean que foi a city que ele entrou no primeiro pedido ai que eu fiz.
Desculpa se ta mal explicado kk.
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deixa, já achei 2 scripts aqui com o nome Trade_Go E Trade_Back que faz essas funções ai.
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