Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Spells Especiais 8.6

baratask

Pergunta

Boa tarde galera xtibia, venho em meio desse post fazer 2 pedidos, spells para 8.60!

1º Spell: Séria 1 spell em aréa 3x3, onde o jogador usa a spell e quem estiver no meio da aréa da spell perde 30% de mana e 15% de life, mas o seguinte: Essa spell for ativa ela saia em aréa trés vezes, dando 3 "wave" ... A primeira tira 10% de mana e 5% de life, a segunda mesma quantia e a terceiro também. "obs: essa spell deve ter cooldown de 20 segundos"

2ª Spell: Séria uma spell de invocação, onde invoco 1 estatua e ela fica parada atacando todos que estiver no alcance de 5 sqm dela, inclusive players e monstros e que esse ataque da statua seja de target em death. "obs: essa estatua fique summonada apenas por 10 segundos "

3ª Spell: Uma spells de summon, onde summono 1 skeleton, que ajude o jogador em combate e que ele dure apenas 15 segundos, mas durante esses 15 segundos se eu usar tal comando o summon morre e eu recebo 20% de life.

@XWhiteWolf

Editado por baratask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

A primeira spell está dando erro na combatarea

A claro, eu defini essa area e esqueci de postar kkk em spells/lib/spells.lua coloque:

AREA_SQUARE3X3 = {

{1,1,1,1,1,1,1},

{1,1,1,1,1,1,1},

{1,1,1,1,1,1,1},

{1,1,1,2,1,1,1},

{1,1,1,1,1,1,1},

{1,1,1,1,1,1,1},

{1,1,1,1,1,1,1}

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...