Developer Berg 65 Postado Janeiro 25, 2016 Share Postado Janeiro 25, 2016 Olá, queria saber se tem algum comando no RME, ou sei lá que possa achar o local que está uma actionid ou uniqueid no rme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marco Oliveira 205 Postado Janeiro 25, 2016 Share Postado Janeiro 25, 2016 (editado) Basta ir em Edit > Find > Find Unique (Action). Editado Janeiro 25, 2016 por Marco Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Janeiro 25, 2016 Autor Share Postado Janeiro 25, 2016 Basta ir em Edit > Find > Find Unique (Action). kk ae vlw, ajudou. uma coisa tão fácil e eu aqui me matando de procurar ashuashu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marco Oliveira 205 Postado Janeiro 25, 2016 Share Postado Janeiro 25, 2016 kk ae vlw, ajudou. uma coisa tão fácil e eu aqui me matando de procurar ashuashu. Agora chegou sua vez de me ajudar e ajudar os administradores, marque minha resposta como "Melhor Resposta" e deixa um rep pra ajudar o mano aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danihcv 335 Postado Janeiro 25, 2016 Share Postado Janeiro 25, 2016 Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Developer Berg 65
Olá, queria saber se tem algum comando no RME, ou sei lá que possa achar o local que está uma actionid ou uniqueid no rme.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados