fabiosa 8 Postado Janeiro 22, 2016 Share Postado Janeiro 22, 2016 (editado) Estou com problema em abrir meu server, fica dizendo isso no client Temple Position Is Wrong Contact The Administrator ... -- Account manageraccountManager = truenamelockManager = truenewPlayerChooseVoc = falsenewPlayerSpawnPosX = 1059newPlayerSpawnPosY = 1046 --pos inicial no mapa do Stigal!newPlayerSpawnPosZ = 7newPlayerTownId = 1newPlayerLevel = 10newPlayerMagicLevel = 0generateAccountNumber = false E quando estou mudando no sql parece não estar salvando. eu mudo pra posição acima que coloquei no config.lua mais quando abro ta x 50 y 50 z 7; Editado Janeiro 22, 2016 por fabiosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Night Wolf 285 Postado Janeiro 22, 2016 Share Postado Janeiro 22, 2016 executa essa query na sua database e ja era UPDATE players SET posx = 1059, posy = 1046, posz = 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosa 8 Postado Janeiro 22, 2016 Autor Share Postado Janeiro 22, 2016 (editado) eu estou colocando na ata base mais não esta salvando. eu troco lá mais quando eu abro de novo, ta posx 50, posy 50, posz 7, nao sei oque ta havendo. Editado Janeiro 22, 2016 por fabiosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kaleudd 200 Postado Janeiro 22, 2016 Share Postado Janeiro 22, 2016 mande print da aba antes de você salvar,da sql no caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosa 8 Postado Janeiro 22, 2016 Autor Share Postado Janeiro 22, 2016 http://imgur.com/ZWDSt3Z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kaleudd 200 Postado Janeiro 22, 2016 Share Postado Janeiro 22, 2016 bem,após você arruma as position você está clicando ali no ''v''? segue a imagen: http://imgur.com/xnpaU4O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Janeiro 22, 2016 Share Postado Janeiro 22, 2016 (editado) Abra seu mapa no RME e olha o ID da sua town, e ali na coluna town_id você coloca o numero da town, não esqueça de acertar as posições do seu templo também. :smile_positivo: Editado Janeiro 22, 2016 por Beeki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosa 8 Postado Janeiro 22, 2016 Autor Share Postado Janeiro 22, 2016 consegui já vlw, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danihcv 335 Postado Janeiro 23, 2016 Share Postado Janeiro 23, 2016 Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiosa 8
Estou com problema em abrir meu server, fica dizendo isso no client Temple Position Is Wrong Contact The Administrator ...
-- Account manager
accountManager = true
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = false
newPlayerSpawnPosX = 1059
newPlayerSpawnPosY = 1046 --pos inicial no mapa do Stigal!
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 10
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = false
E quando estou mudando no sql parece não estar salvando.
eu mudo pra posição acima que coloquei no config.lua mais quando abro ta x 50 y 50 z 7;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados